A Very Murray Christmas
    2,3
    Você assistiu A Very Murray Christmas ?

1 Crítica do usuário

Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de julho de 2021
    Que filme ridículo! Mais uma vez a Sofia Copolla me decepcionando. É o terceiro filme dela que eu assisto e é o terceiro filme dela que eu perco meu tempo! Parece que essa mulher não sabe fazer filme profundo, só faz histórias sem nexos e sem emoção nenhuma. Essa a sensação que eu tenho com os filmes dela: tanto fez, tanto faz. Mas esse foi diferente de Bling Ring e de As Virgens Suicidas. Os dois eu não achei tenebrosos, somente não é meu estilo. Achei ruim? Achei, mas A Very Murray Christmas é literalmente horrível. Eu não consegui tirar uma qualidade desse filme. Tentei, tentei, tentei, mas não consegui. O Bill Murray não foi feito para cantar. As músicas são uma porcaria. É um daqueles musicais sem pé, sem cabeça, sem conexão. O humor é horrível. Parece falso, plástico. O Eddie Murphy aparecendo do nada no filme foi um show de horrores. Eu realmente não sei o que ele estava fazendo no filme. A "obra" acabou e eu não sabia o nome de um personagem se quer. Não gostei de nenhuma cantoria. Houve algumas razoáveis, porém, como as músicas são um desastre em todos os sentidos e me irritaram, não consegui aproveitar a voz de ninguém. As atuações também não estão boas. E a cereja no bolo...o que a Miley Cyrus estava fazendo no filme? Mal gosto total, pois não teve nenhum sentido na história (e deve ter custado caro trazer ela para cantar). Não deram relevância para nenhum personagem. Resumindo: o filme é um show de horrores e uma aberração cinematográfica! Eu não recomendo nem para o meu pior inimigo assistir esse negócio. A cada minuto que passava eu rezava para terminar (e o filme tem só 56 minutos!!). Não assitam. Esse não vale nem por experiência. A nota do adoro cinema só pode ter sido comprada por alguém, porque não é possível que alguém tenha achado esse negócio "bom". No máximo, razoável, e ainda seria elogio!