A Extraordinária Jornada do Fakir
    Você assistiu A Extraordinária Jornada do Fakir ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Um mágico de rua indiano viaja para a França e apaixona-se por uma mulher europeia. Ele acaba deportado para um lugar isolado do continente, junto com um grupo de refugiados africanos.

eu não sei o que acontece com o cinema indiano que eles têm o dom de criar histórias simplesmente sensacionais cada uma consegue mexer com nossos sentimentos de uma maneira extraordinária e esse é mais um filme que consegue nos transportar para dentro da história⭐⭐⭐⭐
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 15 de março de 2023
    Filme leve, apesar das dificuldades enfrentadas pelo protagonista. Boas atuações, lindas mensagens.
    Patriciasouza680
    Patriciasouza680

Enviada em 22 de junho de 2020
    É um filme inspirador! Com certeza, vale a pena assistir.
    As primeiras cenas e frases do filme valem ouro!!
    Andreia Vitor
    Andreia Vitor

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    A estranha jornada do Fakir

Um típico filme da Sessão da Tarde, cabendo-lhe o adjetivo de “água com açúcar”. Mas isto não é um demérito. Filme leve, suave e com interessantes locações. Não tem a pretensão de ser um filme cult. É um filme sensorial, doce e que, desta forma, nos leva a refletir sobre questões fundamentais da vida. E, afinal, o essencialmente simples não é o que mais importa?