Cães Selvagens
    2,3
    Você assistiu Cães Selvagens ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Ótimo. O diretor Paul Schrader reúne o versátil e talentoso Willem Dafoe com Nicolas Cage (muito bem, em seu único personagem da vida), e nos apresenta um divertidíssimo filme, q lembra o cinema cult de Guy Ritchie ("Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" e "Snatch - Porcos e diamantes"). Drogas, humor ácido, roteiro despretensioso, ênfase nas atuações e na refinada estética de um thriller delicioso.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 11 de março de 2017
    Aquele filme em que os atores estão na fase de produções baixas, não são chamados para filmes interessantes e usam o nome em roteiros lado B. Um filme de bandidos, que vivem de pequenos golpes até surgir uma ótima oportunidade que, claro vai dar errado. Em resumo é um filme tosco demais para se ter Nicolas Cage e Willem Dafoe.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Trio sai da cadeia e continua praticando crimes de forma insana e pouco planejada, até o fim óbvio. Muita violência e loucura, com destaque para Cage e Dafoe.
    Artur L.
    Artur L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    a minha crítica é bem simples, simplesmente horrível não recomendo. O que aconteceu com este ator(N. Cage) pra esta fazendo tantos filmes ruins, depois de ser para min uns dos melhores !