Personal Shopper
Média
2,3
118 notas

22 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
4 críticas
2
4 críticas
1
6 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jose Gregorio
Jose Gregorio

5 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 14 de março de 2025
Sem comentários. Nesse gênero de filme tem tanta coisa boa que se pode explorar, mas faltou imaginação. Péssimo.
Marcel Citro
Marcel Citro

2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de março de 2025
Muita expectativa, com Victor Hugo e as mesas girantes, e pouca consumação, com um final fraquissimo. Pena, quase 2hrs jogadas fora
Reginaldo V Pereira
Reginaldo V Pereira

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de novembro de 2024
Péssimo! Chato, entediante e com uma história fraca. Não sei como a Universal aceitou fazer uma porcaria dessas. Perda de tempo....
Larissa Emanuella
Larissa Emanuella

10 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de agosto de 2024
Os elementos sobrenaturais, que deveriam adicionar um senso de mistério, são mal executados e parecem deslocados, tornando o filme ridículo ao invés de assustador. A cinematografia é fria e sem vida, refletindo a falta de emoção e substância da história. Em resumo, "Personal Shopper" é uma perda de tempo, repleta de falhas em todos os aspectos, de direção à atuação e roteiro. Uma experiência frustrante e desnecessária que falha em todos os níveis.
HELEN SOUZA
HELEN SOUZA

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de dezembro de 2023
Péssimo, horrível sem começa sem pé e termina sem cabeça. Tem um enredo fantástico, uma história que poderia ser desenvolvida e bons atores, porém se perderam no filme e para tentar prender os espectadores, fizeram aquelas cenas bizarras de nudez e etc. sem necessidade e fora do contexto . Ridículo, os minutos mais longos da minha vida.
Kamila A.
Kamila A.

7.909 seguidores 816 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de março de 2020
O filme Personal Shopper, dirigido e escrito por Olivier Assayas (vencedor do prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes 2016), é uma daquelas obras que aparenta ser uma coisa e, na realidade, não é do jeito que a gente pensava.

No longa, Kristen Stewart interpreta Maureen, a personal shopper a qual o título do filme faz referência. Ela mora em Paris, onde trabalha para uma celebridade local. Quando Personal Shopper inicia, ficamos sabendo que Maureen acaba de perder o seu irmão gêmeo, Lewis, que desencarnou em decorrência de uma doença congênita.

O roteiro deixa subentendido que Maureen busca uma conexão com Lewis, tendo em vista a sua mediunidade. O que ela deseja é uma mensagem do irmão, em que ele afirme para ela que ele encontra-se bem.

Apesar de lidar com estas questões espirituais, Personal Shopper, na realidade, fala sobre Maureen lidando consigo mesma, em um momento de passagem de sua vida. Por isso mesmo, o grande destaque do filme, acaba sendo a atuação de Kristen Stewart, confirmando o seu status de uma das melhores atrizes de sua geração.
Carla Chiappetta
Carla Chiappetta

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de janeiro de 2020
Filme sem sentido, sem costura de roteiro. Trechos vazios e ambíguos. Quando parece que vai ter um desenrolar da história, ela se perde.
Yanko Rodrigues
Yanko Rodrigues

365 seguidores 254 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 17 de janeiro de 2020
Que filme complicado, um filme que faz um monte de perguntas mas não responde nenhuma. É um filme totalmente sem sentido, realmente foi uma perda de tempo.
Beatriz Buchaim
Beatriz Buchaim

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de janeiro de 2020
Sem pé nem cabeça...não gosto da atriz mesmo assim arrisquei assistir. Sinceramente ela trabalhou bem porém o filme é ruim. Quiseram fazer algo diferente e erraram feio. Desperdício de tempo. Procure outra coisa mais interessante para assistir.
Francine Mendonça
Francine Mendonça

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 10 de janeiro de 2020
Gostei do filme. O tema abordado de maneira curiosa. Médium em busca do contato com o irmão e se envolve em outros mistérios. Cada acontecimento segue da sua imaginação e interpretação. Pelo menos não foi um filme clichê.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa