Escobar - A Traição
    3,4
    Você assistiu Escobar - A Traição ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Grande atuação de Javier Bardem em um Escobar bem caricato, dentro de uma história que vem sendo contata muitas vezes de vários pontos de vistas, acaba deixando cansativo não a produção que é bem feita e sim o assunto.

Para lê a critica completa o site ParsaGeeks, link abaixo:
    http:// www. parsageeks. com. br/2018/08/cinema-487-escobar-traicao. html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de julho de 2018
    Uma visão direta e clara dessa personalidade vil, que marcou de forma negativa a história moderna. O roteiro foi muito bem adaptado e produzido, apresentando todas as partes, mesmo as pesadas, de forma sutil e bem realizada artisticamente. Interpretações e caracterização perfeitas. Vale assistir e conhecer. Penélope e Javier são imbatíveis.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de julho de 2018
    filme é baseado no livro de memórias escrito por Virgínia, "Amando a Pablo, Odiando a Escobar". Situada na década de 1980, a obra retrata o caso de amor dos dois ao mesmo tempo em que Escobar comanda o seu cartel de drogas na Colômbia.

acho que tudo ligado a história do Pablo Escobar querendo ou não chama muito atenção assisti esse filme já conhecendo mais ou menos a história principalmente por ter assistido a série narcos da Netflix mas para quem assistiu vai ver que tem algumas divergências entre o filme e a série Agora não dá para ter certeza qual é a real história mas é legal ver este filme principalmente por ser narrado pela repórter que se apaixonou por ele⭐⭐⭐