Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de março de 2016
    Filme pra quem gosta de humor escrachado e com forte apelo sexual. Só o que salvou foi a dublagem totalmente adaptada a nossa atualidade brasileira. Não ri.
    Lenny Dantas
    Lenny Dantas

Enviada em 6 de março de 2016
    Se você gosta de jogar dinheiro fora pode fazer isso na lixeira do banheiro da sua casa, pois vai dar no mesmo que comprar um ingresso pra ver esse lixo que estão chamando de filme; Não consegui ficar 5 minutos assistindo, pois é um nojo total, o cinema merecia mais respeito! Infelizmente para publicar está crítica tenho que dar uma nota, minha única opção é dar 0,5 mais a nota é 0,0 e ainda é muito!!!
    Diogo H.
    Diogo H.

Enviada em 6 de março de 2016
    O Filme e bom, logo no começo ja comecei a rir mas, quando o ( Marlon Wayans ) que o cara ta fazendo o papel do (Christian Black ) a voz do dublado sei lã quem e ficou muito asim sem nada aver ," não deu aquela comedia boa, dublagem horivel não gostei ! prefiro o dublado de sempre ( Jorge Lucas ) acabou com o filme de comedia com essas dublagem horrivel ! Na Minha Opinião o filme e bom,mas a dublagem e muito ruim mudou completamente não em caixa na voz do ( Marlon Wayans ) acabou com filme e a graça ,pra mim seria o mesmo de sempre o dublado (Jorge Lucas) que dublar o (Marlon Wayans) ai vai e coloca outro cara pra dublar o ( Marlon Wayans ) poxa velho ! e a mesma coisa coloca outro cara pra dublar a voz do Vin diesel poxa mano ai não ne fora do contexto, perdi a graça então e isso o filme e bom atores mas a dublagem nada a ver nota 0 .
    wenia G.
    wenia G.

Enviada em 6 de março de 2016
    Tentaram imitar cinquenta tons de cinza, mas nunca vão chegar aos pés, sem graça, sem ética, Realmente uma bosta , não aguentei assistir até o fim .
    Assisti no Parque shopping de Belém, achei muito desorganizado, um filme cheio de putaria e tinha crianças, não era pra ser permitido a entrada de crianças nesse tipo de filmes.
    Fillipe P.
    Fillipe P.

Enviada em 5 de março de 2016
    pior filme que assisti na minha vida !!!! é tão ruim que sai do cinema antes de acabar ! produção lixo dublagem terrível enredo podre! não perca o seu tempo nem seu dinheiro assistindo esse filme!
    Joseane B.
    Joseane B.

Enviada em 5 de março de 2016
    O filme não é bom e a dublagem estragou tudo...tentaram adaptar piadas brasileiras ao contexto e aí piorou de vez. Não vale a pena ir no cinema assistir.

Enviada em 4 de março de 2016
    Se o original é grotesco e só consegui assistir o trailer do filme que levou quase todas as framboesas de ouro, entendi que uma sátira poderia ser legal e foi.
    Os personagens leem trecho do livro 50 tons de cinza, comparam Apple e Dell, falam do trabalho escravo para a Nike e por ai vai. A dublagem é ruim, mas a maior parte das cópias é dublada.
    Victória Y.
    Victória Y.

Enviada em 4 de março de 2016
    A dinâmica do filme em si não é tão ruim, o que estraga o filme é a dublagem, não a feita pelos profissionais dubladores experientes, mas a feita por atores, durante o filme fiquei incrédula de como eles teriam permitido com que aquela aberração fosse reproduzida, espero que pelo bem da reputação do filme seja feito uma redublagem com profissionais específicos pra isso.
    Erika
    Erika

Enviada em 4 de março de 2016
    Horrível!!! A sátira do filme original conseguiu ser pior do que o próprio. Não consegui dar uma risada o filme inteiro, nada conexo, elenco feio, humor apelativo e estranho. Muita cena nojenta que não deu graça nenhuma...enfim, dinheiro jogado fora, não via a hora de acabar.
    Adriano R.
    Adriano R.

Enviada em 3 de março de 2016
    simplesmente um lixo! E ficou pior ainda com a dublagem muito ruim e muito mal feita e foge completamente da original. Péssimo...