Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Thatiana P.
    Thatiana P.

Enviada em 9 de março de 2016
    Não gostei do filme 50 Tons de preto. Não recomendo, parece filme pornô, muitos palavrões e cenas obscenas. E para completar fala muito mal das mulheres que moram no Rio de Janeiro.
    Quando a atriz principal diz a futura sogra que a mãe mora no Rio, ela pergunta se ela é prostituta, no que a filha responde, não, ela mora em Niterói. Como permitem esse tipo de tradução????
    Não sei como é que permitem este filme passar aqui. Extremamente indignada.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 9 de março de 2016
    Esperava muito mais, deu pra dar algumas gargalhada, mas foi muito abaixo do meu esperado até por ter Marlon Wayans como protagonista e ele é na minha opinião um astro da comédia norte-americana. Sinceramente o que mais me decepcionou foi a mudança do dublador até por estar acostumado com as dublagens em "As Branquelas" e "O Pequenino" e é claro a tradução que em muitas cenas foi ridícula; a tentativa de implantar nomes brasileiros nas cenas não deu certo, e acho que confundiram comédia norte americana com algum show de humor da madrugada da globo.
    Rubens S.
    Rubens S.

Enviada em 8 de março de 2016
    ridículo, pior filme que assisti na minha vida! Primeira vez que saio da sala no meio do filme, e eu não fui a única, nunca tinha visto isso antes. Fiquei revoltada de ter gastado dinheiro pra ver esse lixo (é o que bem resume o filme). Deveria ser classificado como comédia pornográfica, só não achei a comédia.
    Fiquei tão indignada, que procurei um site para advertir as pessoas a não perderem seu tempo.
    Fabrícia L.
    Fabrícia L.

Enviada em 8 de março de 2016
    Lixo, mil vezes lixo!! Dublagem péssima, a classificação NUNCA DEVERIA SER 14 ANOS. Cenas muito explícitas e nojentas. Linguagem chula e de baixo calão. Até pra ser uma comédia, deveriam se preocupar com o nível das palavras usadas no filme. E o pior, denigre a imagem do Brasil ao citar que as mulheres vem pro Brasil pra se tornarem prostitutas. Se eu pudesse tiraria essa porcaria de cartaz...
    O PIOR FILME QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!! Conseguiram estragar a imagem do Marlon Wayans...
    tarcisior19@hotmail.com
    tarcisior19@hotmail.com

Enviada em 8 de março de 2016
    Filme horrível, sem enredo, dublagem bem fraca e o filme em si sem nenhum conteúdo apelo sexual constante mas de uma forma que não surtiu nenhum efeito
    Elmer M.
    Elmer M.

Enviada em 8 de março de 2016
    Adoro comédia, mas esse foi horrível. Pessoas abandonaram o filme antes da metade. A dublagem tentou trazer o filme para o nosso cotidiano nacional. Falharam nisso também. E para acentuar o fiasco, Deu a entender em determinado trecho, que todas as mulheres que chegam ao BRASIL é para serem prostitutas. Revejam seus conceitos.
    Geisa C.
    Geisa C.

Enviada em 8 de março de 2016
    O filme é uma sátira bem interessante mas a dublagem brasileira e uma decepção, tem cenas que nem em dez filme de deapool teria em relação a sexo explícito, não leve crianças para assistir esse filme é nem adolescentes realmente não foi feito para eles
    Pedro Lemos S.
    Pedro Lemos S.

Enviada em 7 de março de 2016
    Nunca assisti nada pior. Diálogo chulo, baixo nível, dublagem horrível. Não consegui rir em momento algum. O público foi saindo às pencas no meio do filme. Outra coisa: a classificação deveria ser de 18 anos. Levei minha filha de 14anos e tive que tirá-la da sala. Até pra fazer filme ruim os americanos são campeões.
    Camila S.
    Camila S.

Enviada em 7 de março de 2016
    Mto ruim mal dublado o Marcelo marrom e mto chato na dublagem. Um filme totalmente desnecessário era melhor ver as branquelas
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de março de 2016
    Marlon Wayans já fez coisa pior, mas uma sátira de um filme fraco, não conseguiu se sair melhor e olha que não era difícil.