Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Antonio Valter G.
    Antonio Valter G.

Enviada em 12 de março de 2016
    Um lixo. Eu gostaria muito que a comunidade negra, e em especial as mulheres se manifestassem sobre este filme, pois é um ultraje, uma agressão aos negros e, principalmente, às negras. Esse merece ser banido de todos os cinemas.
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 12 de março de 2016
    Este filme para ser ruim tem que melhorar bastante. Apenas tive coragem de assisti-lo até a metade, pena que a nota mínima é 0,5.
    Rosilene S.
    Rosilene S.

Enviada em 12 de março de 2016
    Uma porcaria. Não gaste seu dinheiro com este filme. Tive vontade de levantar no meio de filme e ir embora!
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 12 de março de 2016
    Horrível. O ator é excelente em outros filmes mais conseguiram rebaixar ele ao extremo, é uma comédia extremamente forçada pois colocaram algumas cenas inapropriadas que muitos país não recomendaram muito apropriadas para a recomendação da faixa etária.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 11 de março de 2016
    Se você quer sentir vergonha alheia esse é seu filme, saudade das paródias estreladas por Leslie Nielsen e Cia. Ter que aturar esse tipo de filme é tenso demais..
    Daniel T.
    Daniel T.

Enviada em 10 de março de 2016
    De longe o pior filme do ano: Chato, sem graça, racista, xenofobista, sem pé nem cabeça. Eu também não aguentei assistir até o final do filme e fui embora do cinema. Muito me admira como que filmes como esse vão para o cinema, parece que esquecem de assistir o próprio filme pra ver se ficou "assistível"
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 10 de março de 2016
    Faz muitas citaçoes de 50 Tons de Cinza e outros filmes,mas nao é tao engraçado,não é um filme q se queira ver de novo,a dublagem é péssima,nao recomendo.
    giovanni_nba
    giovanni_nba

Enviada em 9 de março de 2016
    Seguindo um padrao de filmes de sátira dirigido e estrelado por Marlon Wayans, tem a fácil tarefa de tirar sarro de um filme q teve seu sucesso nas páginas de livros e que nao foi tão bem na telas. Cinquenta tons de preto é bem fiel ao seu original, porem com cenas toscas e na grande parte sem sentido, uma ou outra piada foi bem pensada, a grande maiora se baseia em órgãos genitais e racismo. Se tem algo que merece total demerito é sua adaptação ao português, as vozes em sua grande parte nao combinou com os personagens e a localização das piadas ficaram péssimas, apelaram para memes da internet como "ja acabou Jessica" e nomea da musica como Legião urbana e Michel Teló(apesar de terem feito uma beça piada com este). Muitas referências variadas que vao desde a whiplash ate star wars, dando uma pincelada em magic mike xxl. No fim das contas é um filme que diverte, porem acaba ficando enjoativo se ver mais de uma vez.
    Jessica A.
    Jessica A.

Enviada em 9 de março de 2016
    NÃO vale a pena!! Péssimo. Baixaria pura. Nada de comédia. Saí com 10 minutos da sala de cinema. Dinheiro e tempo perdidos.
    Kênia Soares T.
    Kênia Soares T.

Enviada em 9 de março de 2016
    Pior filme que já assisti, e a dublagem terminou de estragar. Da vontade de levantar antes do filme acabar, não percam seu tempo.