Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Aline A.
    Aline A.

Enviada em 20 de março de 2016
    Um dos piores filmes que já vi.
    O que me deixou mais impressionada foi as pessoas indo embora no decorrer do filme.
    Nunca vi tanta gente saindo antes só filme acabar.
    Eu aguentei firme até o final pra ver se melhorava, mas é ruim demais.
    Não percam seu tempo.
    Samuel V.
    Samuel V.

Enviada em 20 de março de 2016
    A pior dublagem ja feita ,,nao fico boa e o trailer do filme foi muito melhor que o propio filme,nao gostei, pois esperava mais!
    Lula L.
    Lula L.

Enviada em 16 de março de 2016
    Sair na metade do Filme. Muito chato dublagem uma Merda... o pior filme que já assistir. Tanto o filme quanto a dublagem
    JC P.
    JC P.

Enviada em 16 de março de 2016
    Na boa.... se eu tivesse pego o dinheiro da entrada e posto fogo teria feito melhor proveito... Creio tenha sido o pior filme que já vi na minha vida. Muitos saíram antes de mim. Fiquei esperando , mas não melhorou ....
    Whender S.
    Whender S.

Enviada em 16 de março de 2016
    Versão brasileira é simplesmente horrível... Nunca vi uma dublagem tão malfeita quanto essa...
    literalmente um lixo... e versão original é boa... agora a brasileira e triste... uma diga não gastam seu dinheiro com isso... muito ruim...
    BiraMagnata ..
    BiraMagnata ..

Enviada em 15 de março de 2016
    Cara a dublagem conseguiu estragar o filme totalmente, terrível, o filme e bom porém tentaram na dublagem torna um filme brasileiro e os atores que dublaram, não tem nada haver com os personagens, sem falar em algumas partes do filme que a dublagem estava fora do tempo. Cara pela primeira vez detestei assistir um filme dublado.
    Não conseguir rir no filme. Produção de dublagem vocês já foram bem melhor que isso.
    nicaperes
    nicaperes

Enviada em 14 de março de 2016
    Filme péssimo. Meu deu até sono no cinema.Várias pessoas saindo antes do filme terminar e indignadas reclamando que o filme é sem graça e muito vulgar.
    Tatiane M.
    Tatiane M.

Enviada em 14 de março de 2016
    Tem algumas cenas engraçadas, porém o filme é muito fraco. Cai naqueles filmes de bobageiras americanas. Na minha opinião não vale o valor do ingresso.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 13 de março de 2016
    Uma porcaria, perdi meu tempo e dinheiro assistindo isso.
    Dublagem estranha e piadas muito sem graça
    Andreya S.
    Andreya S.

Enviada em 13 de março de 2016
    Se eu pudesse eu queria o meu dinheiro de volta, um filme que fala mau da mulher com piadas de mal gosto, eu acabei saindo mais cedo antes do filme termina uma porcaria. NÃO PERCA TEMPO ASSISTINDO ESSE FILME.
    Mil vezes os filmes brasileiros que as piadas são bem melhores.
    Não da nem pra assistir em família esse filme. Eu não recomendo! :0 (