Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

GM M.
    GM M.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Esse filme é puro lixo, e dublagem esta uma bosta, quem dublou o casal do filme deveria ser demitido, além de várias palavras chulas e de baixo nível, totalmente fora de sincronia com a fala.

NÃO ASSISTAM É LIXO PURO E PERDA DE TEMPO
    Luis C.
    Luis C.

Enviada em 29 de maio de 2016
    Era de se esperar o nível desta comédia satírica dada sua fonte e os últimos trabalhos de Marlon Wayans. Repleto de insultos racistas e sexistas, piadas surradas e péssimas gags visuais, nada se aproveita. O roteiro segue a cronologia de CINQUENTA TONS DE CINZA, emulando praticante todas as cenas.Não bastasse, a versão dublada está tosca, cheia de piadas sem graça traduzidas erroneamente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de maio de 2016
    assisti de teimoso que era mesmo com todas as críticas que tinha lido ainda quis arriscar e foi uma hora e meia de puro desperdício do meu tempo que poderia estar assistindo algum outro filme melhor, simplesmente um lixo não percam tempo
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Comédia da "Comédia".

Os irmãos Wayans possuem histórico cinematográfico quase 100% focado nas comédias conhecidas como pastelão. O humor debochado, escrachado e muito vezes apelativo sempre foi marca do grupo, haja vista produções como Todo Mundo em Pânico, As Branquelas, Vizinhança do Barulho, Inatividade Paranormal entre outras. Os estilo característico sem mantém neste 50 Tons de Preto.

Nitidamente satirizando outro filme (50 Tons de Cinza) que já é ruim por natureza, coube ao produtor, roteirista e protagonista Marlon Wayans a tarefa de criar uma paródia que se esforça para rebuscar ainda mais a produção em que se baseia. Wayans é Christian Black, um milionário sedutor que adora ter total controle de seus relacionamentos, inclusive abusando de "brinquedos" sado-masoquistas que nem sempre visam o prazer. A nova "conquista" de Black é Hannah Steele (Kali Hawk) uma inocente estudante que vai ao seu encontro para uma entrevista, mas acaba chamando a atenção do rico empresário.

O ponto de partida é o mesmo narrado nos tons de cinza, porém, fazendo uso de palavrões em absolutamente todas as frases. Não há praticamente nenhum momento que se vê uma tentativa de fazer piada sem usar expressões pejorativas ou de sentido dúbio. Isso sem contar que o escracho se baseia também no humor físico, pois não são poucos os momentos que envolvem pancadas, tapas ou tombos com a proposta de divertir. Sem contar as inevitáveis piadas envolvendo racismo e preconceito que transbordam a todo instante, com comentários típicos da trupe dos Wayans.

Apesar de muitas piadas de gosto duvidoso surgirem com frequência, algumas ainda são aceitáveis e capazes de provocar risos verdadeiros, a cena em que Black lê o livro como forma de tortura sadô é fenomenal; ou mesmo as referências bizarras a grandes filmes de temática racial; e porque não dizer, ao pesado Ninfomaníaca.

Certo da tentativa de agradar a seu público, Marlon Wayans volta a investir naquilo o que fez bem sucedido: comédias. 50 TONS DE PRETO não é nem longe um filme interessante, soa como pretensioso demais para debochar de uma fonte ruim em todos os aspectos. Encarado como zoeira pura pode ainda sim causar momentos de entretenimento e risadas casuais.
    Cassi D.
    Cassi D.

Enviada em 3 de maio de 2016
    A versão dublada é péssima, muito ruim mesmo, esperava muito mais... Principalmente a pessoa que dubla o personagem principal ficou muito artificial
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 1 de maio de 2016
    Péssimo! Horrível!! Já não esperava muito de um filme satirizando um dos livros mais mal escritos da história... Mas se superou, não vale a pena
    Humberto L.
    Humberto L.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Sinceramente o pior filme que já vi no cinema. A pior dublagem também. Pra terem uma ideia, dormi com quase 50 minutos para acabar, minha esposa disse eu até ronquei. kkkkk NÃO ASSISTAM!!!! O pior foi que eu só consegui ver a seção das 23:30. rs
    Adriana S.
    Adriana S.

Enviada em 2 de abril de 2016
    Uma única palavra "PÉSSIMO" não aconselho.................................................................
    Viviane S.
    Viviane S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Horrível! Saí antes de terminar! Dá nojo!
    Foi dinheiro jogado no lixo.
    Não percam seu tempo com este lixo.
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 25 de março de 2016
    Meia estrela é muito para o lixo que acabei de assistir... Dublagem ridícula!!! Odiei, desprezei, abominei... E cada vez mais me decepciono com as versões e filmes brasileiros. O cultura nojenta, cheia de preconceitos!!