Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Cris B
    Cris B

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Péssimo Filme, a Dublagem tá orrivel, pra mim o Marlon deveria parar de fazer paródias, há mt tempo q ele não faz filmes bons, os melhores foram Todo mundo em Pânico mesmo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Ao ver o trailer desse filme fiquei extremamente empolgado com o tom da comédia-paródia aqui, que brinca com um filme ridículo (que nem é tão ruim assim) que explora as perversões sexuais de um jovem branco rico. Pois bem: aqui temos um negro que ficou rico praticando o estereótipo negro: tráfico de drogas.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Tem uma palavra que define bem esse filme:vazio
    Uma paródia de um filme que já é ruim,e esse filme não acrescenta nada repete as formulas do original e deixa tudo mais escraxado tem duas ou 3 piadas engracadas mais e só isso, um dos se não o pior filme do Marlon Wayans nota-2/10
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Na boa...fico pior que o filme original e que dublagem Horrível, parei de assistir antes mesmo de acabar.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    50 tons de preto, comédia, paródia, podreira, pastelão, mas tem até umas partes engraçadas, kkkkk, #Netflix
    Alexsandro R
    Alexsandro R

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Comédia fraca, poucos momentos dei risada, muitas piadas de mau gosto, humor grosseiro. Pra piorar foi a pior dublagem que vi. As vozes não combinaram com os personagens e foi mal dirigida. Nota zero pra dublagem.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    Horrível. O pior filme que já assisti em minha vida. Havia umas 35 pessoas no cinema. Apenas eu consegui ficar até o final. A pior dublagem que já ouvi (cinema e tv). O limite entre o humor e o escatológico/ grotesco foi ultrapassado. É o tipo de filme que causa asco e constrangimento em quem o assiste.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Marlon Wayans é um grande ator. Nas paródias que o mesmo já fez (Todo Mundo em Pânico, Inatividade Paranormal 1 e 2) ele se saiu muito bem, e não podemos nos esquecer do sucesso As Branquelas. Mas "50 Tons de Preto" foi muito mais que um filme forçado. A ideia de satirizar o sucesso "50 Tons de Cinza" foi divertida e esperada, mas o filme ficou mais apelativo do que propriamente engraçado.
    Rafaela L.
    Rafaela L.

Enviada em 30 de junho de 2016
    gente horrível não tem nada de engraçado, e ele é um ator tão bom fez filmes hilários esperava mais desse.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 5 de junho de 2016
    Amei o filme, tem seus problemas, primeiro deles é a dublagem, meu Deus que coisa horrível, já na primeira fala, nem pensei duas vezes e já troquei pro idioma original.

outro ponto incrível são as referências cinematográficas,
    exemplos: magic Mike whiplash.
    12 anos de escravidão. e por aí vai
    sem dúvida são os pontos altos do filme.
    tirando isso é bem ruim kkk