White Boy Rick
    Você assistiu White Boy Rick ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Tem uma boa história, porém após acabar fiquei com um sentimento que poderia ter saído algo melhor. McConaughey como sempre com uma boa atuação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Um bom filme. O roteiro é muito interessante e as interpretações estão a altura de todo o enredo. Uma realidade destruída, pesada e com opções duvidosas. Esta é uma história densa, que nos leva a refletir sobre escolhas, mas vale ressaltar que tudo ali é quebrado.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

encerrando o ano com essa ótima história real só fiquei indignado Com a sacanagem da polícia federal mas achei muito interessante ⭐⭐⭐
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Excelente! A história real de um jovem de 15 anos q se torna informante da polícia federal americana, infiltrado numa gangue de traficantes de drogas. Intenso e atuado de forma brilhante pelo garoto (Richie Merritt) e seu pai (o fora-de-série Matthew McConaughey).
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Um bom filme tratando da biografia de um garoto condenado a perpetua por traficar drogas, talvez de forma injusta já que colaborou com a policia para prender traficantes perigosos. Passou quarenta anos na prisão sem ter cometido algo considerado mais grave como um homicidio, bem diferente do Brasil, por sinal.
    Joaquim Souza
    Joaquim Souza

Enviada em 17 de abril de 2020
    Otimo filme , um dos melhores no genero , violencia , crime , trafico , uma trama com cenas de ação e suspense exelentes, Mathew Machoney esta orimo pra variar ,
    ivandjsilva
    ivandjsilva

Enviada em 10 de março de 2024
    Ótimas atuações principalmente de Matthew McConaughey eo que falar da trilha sonora Black soul dos anos 80?! Top! drama intenso e emocionante uma surpresa conseguir ver no Netflix que só tem clichês espanhóis e agora focada em produções coreanas lado b
    Misaelbilli
    Misaelbilli

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Penso que é uma história extremamente comum e não é digna de se tornar um filme. Bem fraco e morno..