Olha aê ser humaninho! Sabe aquela história da cegonha, que trazia bebês sob encomenda, após receber uma cartinha dos futuros papais interessados? Eis o filme que conta esta história... Ou, nem tanto...
Cegonhas, a história que não te contaram traz um filme fofo de bebês e relações familiares, com muita aventura e emoção. Do mesmo estúdio que produziu Uma aventura Lego, Cegonhas conta essa história clássica de um jeito diferente e moderno, dentro das novas tendências da atualidade. Entregas rápidas, internet, rotinas familiares, filhos, traumas e perigos se entrelaçam em um enredo encantador, exibido agora em versão 3D nos cinemas.
O filme tem um início um pouco lento, quando da apresentação inicial dos personagens e enredo. Mas em sua metade, segue firme em perseguições e grandes aventuras, para dar a luz a um final bem familiar, com belas histórias de pais e filhos.
E a parte musical também não deixa à desejar! Com uma excelente trilha sonora, o pombo Luke (Um “pombo carentão, que só quer ter amigos”, segundo conta o dublador Marco Luke) canta e dança em cena, procurando novas amizades. As cegonhas contracenam com outros animais peculiares, que tentam acompanhar sua rotina ou, nem tanto... Os vilões também estão no filme, provocando medo e riso entre os espectadores. Lobos inventivos e bravios se juntam à pingüins sinistros, para tentar estragar os planos das queridas cegonhas. Será que conseguirão acabar de vez com a fábrica de bebês? Assista ao filme Cegonhas e divirta-se!
Por Ricardo Brandes