Ratter
    Você assistiu Ratter ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de maio de 2016
    Depois de amizade desfeita, o cinema se abriu para um “novo gênero de terror”, não estou dizendo quê não ouve outros vários filmes desse gênero. Se bem que esse novo filme de terror cai na categoria found footage, que ganhou reconhecimento com o filme de terror clássico A bruxa de Blar (1999), Ratter (2015) mistura um poucos dos dois, mas esse filme não trás nada de novo.

Logo no começo somos apresentados a linda Emma (Ashley Benson, mas conhecida pelo seu papel fixo na série Pretty Little Liars), uma garota normal de vinte e poucos anos; só que suas vida não é tão normal, ela é perseguida por um Hacker desconhecido, e que consegue rackar todos os seus dispositivos para observa-la e assim cria pânico em sua vida.

O filme se passa na tela do computador e celular de Emma, é como o perseguidor consegui vela, e nós também. A trama se desenvolve de um jeito chatinho e simples, a trama é completamente arrastada, é difícil não perder o interesse na trama, só continuamos assistindo para descobrir quem é o misterioso perseguidor. Mas o filme não fica melhor em nenhuma parte, nem mesmo no final; pelo contrario o filme é melhor que o final - pelo visto o diretor iniciante Branden Kramer optou por um final completamente cru, sem nenhuma explicação e completamente fraco.

O filme também sofre com o roteiro completamente simplório e personagens sem nenhum carisma.

Ashley Benson se sai bem na pele da protagonista.O elenco todos masculinos, com e cessão da protagonista não obter muito destaque com nomes pouco conhecidos: Matt McGorry (How To Get Away With Murder), John Anderson (que em breve será visto em Come Down Molly) e Karl Glusman (Love).

Ratter (2015) é um filme completamente desinteressante que não tem absolutamente nada a dizer, um filme que não ficará na sua cabeça por nenhum tempo. Não recomendo, a única coisa que Ratter serve é para tomar uma hora e vinte minutos da nossas vidas.
    Tamires S.
    Tamires S.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Filme agoniante, provoca revolta e o senso de justiça grita. Imagina ter a privacidade totalmente invadida. Pior parte é a mãe desesperada, cara não sei o que é pior, a mãe gritando, o perseguidor atacando a Menina spoiler:
    . Quando a polícia parece não se importar, que desespero. Você lembra que existem doentes no mundo capaz de tudo. Se o autor quis provocar revolta, conseguiu, eu, particularmente, odeio quando o filme "termina" com uma incógnita spoiler:
    , sério, irrita. Tava assistindo o filme só pelo fim, fim? Tirando a protagonista, o filme é péssimo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Agoniante. O começo é lento e amarrado mas quando desenvolve prende de verdade. Um bom suspense que, ao contrário do que disseram, tem um final conclusivo sim... mas nem por isso feliz.
    _igorsaraujo
    _igorsaraujo

Enviada em 6 de novembro de 2017
    O filme foi muito bem dirigido, nos dando a visão do perseguidor e não dá vitima. A trama conseguiu me prender até o final.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Me pergunto como um filme desse nível consegue ser filmado. O orçamento do filme deve ter ido todo pra atriz ASHLEY BENSON, que já começa a ficar conhecida depois de Pretty Little Liars. Com certeza esse será um filme que trará arrependimento p/ atriz para toda vida. Uma lástima total! Guerreiros foram os que conseguiram terminar o filme.
    Alone G.
    Alone G.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Filme horrível!!! Simplesmente esqueceram de gravar o final do filme. Uma perca de tempo sem tamanho!!!
    Yan F.
    Yan F.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Tive uma visão diferente da qual a maior parte das pessoas dos comentários abaixo tiveram, acontece que para mim, o filme não se trata de uma história de começo, meio e fim com os vilões da trama e suas motivações explicitadas no final. Acontece que o filme quis retratar um caso pouco comentado, mas muito atual, em que a maior parte das pessoas acredita que nunca irá passar por. Porém, o ápice do filme são seus créditos finais, onde aparecem várias pessoas simples, fazendo coisas habituais enquanto são filmadas por celulares e computadores, o que mostra que isso tá mais perto da gente, do que imaginamos.
    Até que ponto estamos seguros em meio a tecnologia? Talvez você esteja sendo vigiada no exato momento em que lê esse comentário.

obs: Dei 5 estrelas pois tenho amor por filmes que não trazem apenas a ideia da história principal, mas algo por trás dela.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Não sei se pode chamar isso de filme.
    A ideia é ótima, poderia render um grande filme, mas parece que o roteirista estava com preguiça.
    Nem perca tempo assistindo.
    Nada, nada de bom.
    A única coisa que presta é a atriz de calcinha kkk
    Mais nada.
    Edson M.
    Edson M.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Podre.Uma trama obscura, sem motivação, que não se preocupa em explicar absolutamente nada. Ate mesmo um bêbado conseguiria narrar esta historia com mais detalhes e contextos....não recomendo!
    Duda V.
    Duda V.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O filme é horrível, não mostra o porquê que ela estava sendo perseguida spoiler:
    não mostra quem é spoiler:
    não mostra o que acontece depois da mãe gritando spoiler: