Paulina
    Você assistiu Paulina ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de julho de 2016
    Bom. Ótimas atuações, ambientação interessante. A arrogância da protagonista lembra a última cena de "Dogville".
    Julio L.
    Julio L.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Confrontando todos os preconceitos contra a mulher, o filme faz com que nós, espectadores, coloquemo-nos no lugar de vários personagens da trama, em busca de avaliar nossos próprios valores nesta sociedade moderna que clama por igualdade de direitos entre indivíduos. O filme é absolutamente fantástico. Qual sua posição diante da objetificação da mullher? Assista e chegue a uma conclusão honesta.

Que experiência!
    Elizabeth A.
    Elizabeth A.

Enviada em 17 de junho de 2016
    Assisti ontem e recomendo a Argentina continua arrasando com as suas produções que levam o espectador a pensar e mesmo quando fazem filmes mais leves são de uma delicadeza e poesia, não caindo em clichês.
    A refilmagem do romance A Patota apresenta uma história que mostra um olhar diferente sobre a questão do estupro e ao final da exibição com certeza irá gerar um debate saudável.
    O elenco é muito bom, apesar de contar com atores ainda desconhecidos no Brasil com as exceções de Dolores Fonzi excelente como protagonista e de Oscar Martinez no papel de seu pai,aliás os diálogos entre os dois são o ponto alto de Paulina.