The Belko Experiment
    Você assistiu The Belko Experiment ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de junho de 2017
    The Belko Experiment acompanha os funcionários de uma grande indústria em Bogotá que, um dia, recebem ordens macabras dos alto-falantes: ou eles se matam, ou a misteriosa voz tratará de exterminá-los.

li uma crítica falando que seria bem parecido com Jogos Mortais, mas achei bem inferior, para mim foi só Matança totalmente sem sentido e o final não explica nada daquilo que aconteceu, Achei bem sem noção 🌟🌟
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    O EXPERIMENTO BELKO ilustra o cotidiano em uma empresa multinacional sediada na capital colombiana e em local inóspito. A idéia reside na premissa de enclausurar um grupo de funcionários na expectativa do que poderá acontecer quando eles precisam ser caça e caçador para sobreviverem.

Embora possua uma ideia tensa e relativamente claustrofóbica, o resultado efetivo chega a ser mediano, já que o conceito não traz consigo novidades notáveis. O jogo de caça e caçador gera situações em que percebemos a índole humana na busca pela sobrevivência, criando momentos curiosos e plausíveis no que tange a regra maior para se manter vivo: matar.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    James Gunn, de Guardiões da Galáxia, cansado de filmes com casas fantasmas, cemitérios e possessões, trouxe um longa aterrorizante e sangrento chamado aqui no Brasil como " Dia do trabalho Mortal". Enervante, cruel e insano, mistura psicologia humana e jogos mortais em um espetáculo de carnificina bem atuada e elaborada. É um filme forte, profundo que não serve para qualquer audiência. Esqueça "invocação do mal" e AnnaBelle". Vão parecer desenho infantil .

Enviada em 15 de junho de 2017
    Um experimento em uma organização internacional deixa todos os empregados presos no prédio e diante da decisão de matar ou morrer. Roteiro tolo e final na mesma linha. Alguuns com visão humanitária são confrontados contra os pragmáticos que querem apenas sobreviver.
    Raul B.
    Raul B.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Filme bem meia boca! Mas o que mais me chateia foi o fato de ter sido recomendado por uma pessoa que se julga "Um grande crítico".
    Sandra L
    Sandra L

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Que filme tensooooo, do inicio ao fim, quando vc pensa que entendeu a trama vc se surpreende.
    Excelente filme
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme sem pé e nem cabeça, violência gratuita e sem sentido. O filme termina e você fica se perguntando o porquê de tudo aquilo e o filme não te traz nenhuma resposta. Ao menos é bem atuado e tem bons efeitos.