A Escolha Perfeita 3
    Você assistiu A Escolha Perfeita 3 ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 4 de julho de 2018
    A maldição do terceiro filme é real, poderiam fechar a trilogia com chave de ouro, mas acabaram estragando o longa.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Forçado demais... mas, pelo menos, é propositadamente. O primeiro é o melhor dos três, incomparável, mas esse ao menos é melhor que o segundo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Mais uma vez as Bellas arrasam e nos encantam com suas vozes e alegria. Sempre de uma forma animada elas arrematam essa trilogia que mesmo sendo simples, é realmente muito boa. A exploração vocal é incrível, sem contar que elas realmente se divertem enquanto gravam as cenas. Rebel Wilson sempre rouba os holofotes quando aparece, pois sua Fat Amy é icônica e sem noção...A melhor coadjuvante. Encerrando (ou não) com chave de ouro.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de março de 2018
    Básico. Mais do mesmo. Sem história. Músicas. Trabalho. Saudades. Acapella. Fraco. Sem sentido. Divertido.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Como último filme, o desfecho foi fantástico mas ainda prefiro os dois primeiros. Gostei demais, recomendo!!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Após a vitória no campeonato mundial, as Bellas se reúnem para uma última competição de canto em uma turnê no exterior de USO, mas enfrentam grupos desafiadores.

Como já tinha gostado dos outros dois resolvi assistir mais esse Claro que não é nenhuma história que chama tanto atenção mas até que é um filme bem legal de se ver fora que eu acho que a trilha sonora Vale o filme🌟🌟🌟
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 22 de abril de 2018
    O que dizer desse elenco, quem é fã, vai sempre amar esse gênero, realmente não foi o melhor filme, mas concedente a sequência, uma nova cara, e um final digno pra elas, particularmente a Anna Kendrick, foi excepcional.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Filme bem divertido e com números musicais maravilhosos como foi toda a série, a história é bem rasa mas assistir o talento vocal das meninas vale a pena!!!
    Daniel G
    Daniel G

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Sinceramente odeio filmes com músicas, mas essa é a única trilogia que eu realmente gosto, divertido, cativante, músicas ótimas!
    Adorei o filme, cada um com sua opinião mas é incrível!! Bem finalizado, é um filme pra família, entreter e cumpre o que promete!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 1 de maio de 2022
    O filme bom e as musicas e os personagens são muito divertidos,o roteiro ficou meio fraco ao tentar incluir elementos de "Competição " e cenas"Ação onde não deu muito certo.