Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.602 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 14 de junho de 2020
Leve,mas longo,paisagens e fotografias incríveis e aborda homossexuais de uma forma natural sem perversão. A história de como os gays se conheceram é uma novela mexicana e não nos dá maiores detalhes do que veio depois. No final das contas,até que foi válido ele se acidentar,vai fazer isso aqui no Brasil pra ver o que você consegue. A virada na vida dos italianos é surpreendente,mas queria que o final fosse mais legal. .
Esse é um roteiro introspectivo, sobre aceitação e descobertas. Ainda aponta de uma forma muito doce e direta a homofobia pela ignorância. Quem não sonharia em viver um verão desses? Me lembrou "Me Chame Pelo Seu Nome". Não tem a conotação sexual esperada quando vemos o trailer, apenas a delicadeza da pureza de se descobrir com amigos e novas experiências. Se não fosse por algumas vezes de uma interpretação duvidosa e cenas mal gravadas, seria perfeito, pois é lindo e verdadeiro. O melhor são as histórias que saem uma de dentro da outra de forma tão natural que formam a perfeição do desenrolar.
Uma história até um pouco interessante, mas bobinha. Não é aquela trama inteligente, que faz pensar, e tem um final à altura. A homossexualidade é tratada sobre uma ótica legal, mas sem nada de novo. Não é perda de tempo assistir, mas também não é filme para recomendar.
Confesso que quando vi a capa do filme logo pensei será que é legal, mas como eu sou uma pessoa que quando jugar a capa de um filme sou obrigado a assistir. Quando chega os primeiros 5 minutos de filme você vê essas duas pessoas com uma vida monotoma cheio de mágoas e preconceitos. Ao longo do filme você vê essas 4 pessoas se transformando, eu achei um máximo como a história dessas quatro pessoas se tranforma é incrível e inesquecível é tão lindo que você fica querendo um segundo filme. Lembrei do meu Primeiro Beijo gay na parada gay de 2005 . Você não pode deixa de assistir, vale muito a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade