Para Sempre na Minha Vida
    Você assistiu Para Sempre na Minha Vida ?

1 Crítica do usuário

Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme simpático e também bastante raro nos dias atuais. "Para Sempre na Minha Vida" é uma típica comédia romântica adolescente que trata de sexo sem ser apelativo, algo muito raramente encontrado no recente cinema americano. O filme tem bons momentos e trabalha bastante a dificuldade e diferenças de relacionamento entre homens e mulheres em sua adolescência, além de também enfocar o tema das relações familiares e até mesmo o declínio ideológico dos jovens hoje em dia. Sim, porque um dos principais assuntos do filme é a tomada de uma escola pública, usando para tanto um lema que é constantemente citado durante o filme mas nunca é explicado por algum dos jovens que o defende. Ou seja, acaba virando um bordão, uma mera desculpa sem que se entenda muito bem o que seja para que a tomada realmente ocorra. No mais um filme agradável e com boas atuações de seu elenco. Destaque para Giulia Steigerwalt, intérprete de Claudia, e seus olhos que expressam tristeza durante quase todo o filme. Futuro filme da Sessão da Tarde, se o preconceito sobre filmes não-americanos não falar mais alto.