Cowspiracy - O Segredo da Sustentabilidade
    Você assistiu Cowspiracy - O Segredo da Sustentabilidade ?

Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    melhor documentário que eu já assitir, me abrir os olhos a muitas coisas que estão acontecendo e o sistema tenta esconder. com esse documentário me tornei vegetariano e vou virar vegano em um futuro próximo.
    Adriel Silva
    Adriel Silva

Enviada em 14 de abril de 2021
    É o melhor documentário que eu já assisti em toda a minha vida, tornei-me vegetariano por causa dele e mudei toda a percepção de sustentabilidade que eu tinha, ou seja, aquela em que as mídias tradicionais impõe. Recomendo também Seaspiracy. Vamos salvar o planeta!
    Ni s.
    Ni s.

Enviada em 6 de maio de 2019
    me fez refletir muito sobre a alimentação e como tentam esconder a verdade da população para ganhar dinheiro.
    Bianca F
    Bianca F

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Este documentário ampliou meus horizontes e mudou completamente minha concepção sobre sustentabilidade ambiental e o papel que as Ongs ocupam nessa história, além de como o poder destruitivo do ser humano se torna cada vez maior até mesmo nas coisas mais simples e cotidianas das nossas vidas. Me emocionou e me inspirou a ser uma ambientalista melhor e a ter uma outra perspectiva para o futuro. Simplesmente sensacional!