Ele é Demais
    3,3
    Você assistiu Ele é Demais ?

Felipe Francisco
    Felipe Francisco

Enviada em 8 de março de 2022
    Eu particularmente gostei do filme. É um filme de comédia romântica adoslecente, num contexto atual e acho que o filme conseguiu cumprir seu papel. Vi muitos criticando por conta de terem colocado uma tiktoker como protagonista, sem experiência etc, mas eu gostei da atuação dela e achei de fato que ela fez um bom papel, porém isso é opinião de cada um, além do fato de que ao contrário do que muitos pensam, ela não entrou por ser famosa, tanto a produção quanto os colegas de trabalho dela afirmaram que ela fez todos os testes necessário para eleger o ator/atriz que iria interpretar
    a personagem, e ela se saiu bem em todos e por isso passou, assim como também disseram que ela não tinha problemas nenhum com suas falas e sempre que chegava o momento ela sabia exatamente quais eram...mas acho que as críticas são um certo preconceito pelo fato de ela ser uma tiktoker, só acho muita hipocrisia ler esses comentários de pessoas cujo estão em um país que conseguiu deixar Anitta, Pablo Vittar entre outros ''músicos'' e ''artistas'' famosos que não possuem talento nem na área que trabalham/atuam. Além do que, acredito que o tiktok fez alguma parceria com a netflix para esse filme, pois o aplicativo é citado várias vezes no decorrer do filme, além de a trilha sonora do filme ser as músicas mais utilizadas nos videos do tiktok na época da produção do filme. Ao meu ver valeu a pena assistir e não só recomendaria mas também assistiria novamente.
    Héldinho
    Héldinho

Enviada em 26 de setembro de 2021
    A atuação é ruim, a trilha sonora é ruim, os personagens são ruins, a cena da dança é ruim, o final é ruim
    O filme é ruim até pra esse genero mais clichê de filme adolescente de romance. bem ruinzinho mesmo.
    Mica
    Mica

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Que filme decepcionante. Sem desenvolvimento algum. Eu amo filmes clichês, mas esse foi horroroso demais. Atuação ruim, trilha sonora ruim, até a roupa do baile de formatura era ruim. Se apaixonaram muito do nada. Não teve nenhum momento fofo de verdade. Até o casal de desenvolvimento era melhor. Antagonistas forçador.
    Camilo Zahar
    Camilo Zahar

Enviada em 9 de setembro de 2021
    O filme de 1999 foi muito bem escrito e dirigido, por isso muitas pessoas assistiram e aprovaram.

O filme atual foi mal feito, roteiro e direção ruins. Há boas ideias no filme e é uma pena que estão em um filme sofrível. A protagonista não é uma atriz de verdade, sua interpretação atrapalha muito o desenrolar.

A cena da dança de 1999 foi muito bem feita, bastante original para um filme dos anos 90 (já não se usava isso). A cena da dança de 2021 não empolga pois foi mal filmada, mal explorada.

A minha vontade foi ligar na Netflix e pedir para fazerem novamente.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Mais do mesmo e super clichê, mas a idéia é ser isso mesmo repetindo a história do "Ela é demais".
    Porém, é um filme agradável de ver, bem sessão da tarde, mas é bom!
    Recomendo!!!!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Talvez o grande problema das pessoas seja levar tudo tão a sério, no meu entendimento foi feito apenas para ser divertido.
    Quanto a atuação da Addison Rae, não é das melhores, porém hoje em dia nós temos que engolir filmes e novelas com qualquer coisa que se torna famosa (ex bbb's, youtuber's, blogueiras), então o fato de colocarem uma TikToker não é o fim do mundo.
    Esse filme tem tudo o que você espera de uma comédia romântica teen, é divertido, leve e não te deixa no tédio em nenhum momento, para fãs do gênero vale a pena conferir, se não gosta não assista!
    Mente em Branco
    Mente em Branco

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Horrível, atuação e plot ruins demais. Chamaram uma TikToker para aturar (?), sem experiência nenhuma.
    Jayane Rouse Rosie
    Jayane Rouse Rosie

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Filme leve e divertido. Ótimo pra ver em família.Minha família amou. Ja assisti 3 vezes e pretendo assistir de novo
    Marcia Lima
    Marcia Lima

Enviada em 28 de agosto de 2021
    O Filme é monótono, não convence. Como releitura podia ter mudado as coisas, e não simplesmente invertido os papéis. Fora que o romance das duas meninas é mega estranho, acontece do nada! Podiam ter colocado uma história para as duas (melhoraria muito o filme)