Do Mundo Nada Se Leva
    Você assistiu Do Mundo Nada Se Leva ?

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Colocado com um dos melhores filmes da história do cinema e um dos top 10 da década de ouro do cinema, a famosa década de 30. Filme concorrente a 7 óscar, sendo agraciado em duas categorias, melhor filme e direção para o gênio Frank Capra. estrelando essa obra temos James Stewart, ainda muito jovem, mas já demonstrava suas qualidades e que cresceria muito e foi exatamente o que aconteceu e se transformando numa lenda e um dos melhores atores da história. Do mundo nada se leva é uma das obra primas do cinema mundial.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    vi o dvd desse filme no site de compras do ML e comprei imediatamente , acabei de assisti-lo pela segunda vez ;a primeira foi no corujão da globo a mais de 15 anos e desde então nunca o esqueci . . . ele mexe comigo , mostra que não é difícil ser feliz , uma família excêntrica que não da a mínima para as burocracias e nem as leis governamentais , isso é genial . . . levam a vida como se fossem obrigados a serem felizes , cada um só faz oque gosta . esse filme é uma lição de vida , ainda vou assisti-lo muitas vezes . nota 1000
    Gustavo
    Gustavo

Simplesmente genial. Não tem como comparar as comédias contemporâneas. Vou levar desse mundo a lembrança da comédia mais inteligente do sec. 20.
    Vitor F.
    Vitor F.

Enviada em 16 de março de 2013
    Ótima comédia pra levar pra sempre com nós. Frank Capra brilhante, onde levou Melhor Filme e Melhor Diretor.
    Maria Conceição
    Maria Conceição

Enviada em 13 de outubro de 2013
    quero comprar, vi este filme na minha infância na antiga sessão da tarde da Globo, final dos anos 60, inesquecível!
    Nidia P.
    Nidia P.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Na minha opinião um dos melhores filmes de todos os tempos
    Revejo mil vezes, a antologica cena da cadeia.
    Elenco espetacular. Um filmao