O Dia do Atentado
    Você assistiu O Dia do Atentado ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    O terrível ataque terrorista a maratona de Boston de 2013, aqui retratada com muito realismo, mostrando o ato, suas consequência e a contribuição da população em ato de cidadania, para ajudar a polícia a chegar aos terroristas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de março de 2017
    Um filme intenso e emocionante, que nos apresenta os diversos lados desse atentado cruel. A mensagem principal é realmente trazer esse espírito patriota, de amor e união de um povo, em meio a uma ruindade sem limite. A população responde com uma força e bondade incrível, todos juntos pra se recuperar da tragédia. Por outro ponto, vemos como apenas dois terroristas deram trabalho para toda a força de segurança. É triste.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    O dia do atentado - o filme mostra história real do acontecido no ano de 2013, os atentados terroristas durante a maratona de Boston mataram três pessoas e deixaram 264 feridas, uma visão bem mais profunda do atentado ocorrido em 2013