Risco Duplo
    Você assistiu Risco Duplo ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    A ideia até que é interessante. O elenco protagonista, com Tommy Lee e Ashley Judd, é muito bom. O problema são as várias inconsistências e inverossimilhanças nos argumentos; o pior deles está na imensa quantidade de sangue do "marido assassinado e desaparecido" - que a polícia sequer verificou se era de fato do "morto sem corpo", com o básico "exame de DNA"! Aliás, sem corpo não há crime; e se no Brasil é assim, imagine nos EEUU!!! Rs rs rs Leva duas estrelas e meia em consideração ao ótimo Tommy.
    marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Eu não sei o que esses executivos de Hollywoodestão pensando... Colocar esta merda em cartaz foi demais! Este é um dos piores filmesque eu já vi, o filme é tão ruim que parece mais um filme feito pra TV! Na verdadepoderia ser a terceira continuação de "O Fugitivo", já que Tommy Lee Jonesfaz o mesmo papel de "O Fugitivo" e "U.S. Marshalls". O roteiro dofilme apresenta falhas e mais de falhas, até chegar num final previsível. Que tremendamerda!
    Handley
    Handley

Esse filme é magnifico, extraordinario, eu sou fã dele mto bom a trama, eu tou louco por esse filme, mas vou ter que baixar pq nao tem pra comprar
    Um filme cara de tela quente.ASSISTA.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Tommy Lee Jones e Ashley Judd estrelam esse filme pouco lembrado, será que por merecimento ? acredito que sim, o roteiro é cheio de clichês e furos que atrapalha muito seu desenvolvimento, destaque para boa atuação de Ashley judd.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de junho de 2021
    Primeira vez que assisti esse filme, foi anos atrás, estreiando no Supercine .... rsrs
    Filme envolvente e dinâmico, vai prendendo do início ao fim. Ainda mais com Lee Jones no elenco. Entretém de uma forma satisfatória
    Luis Saffe
    Luis Saffe

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Horrível! O policial viu o marido dela vivo, todo mundo viu . Se ele está vivo porque ainda julgam ela? É muito óbvio e muito mal feito.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    O filme é razoável. Eu recomendo você não ver o trailer antes pois perde muito o elemento surpresa em algumas cenas.
    É um filme padrão sessão da tarde e Tela Quente
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 21 de março de 2021
    O filme é bom! Com uma mistura de mistério, suspense e ação, a trama se desenvolve bem e conta com um elenco de peso! Vale a pena!
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 28 de março de 2021
    Ótimo filme de suspense!!! É o tipo de filme que te prende do começo ao fim!! A gente torce o tempp todo pela protagonista !! Recomendo!!