Caçadora de Gigantes
    Você assistiu Caçadora de Gigantes ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de abril de 2018
    A trama segue a personagem Barbara (Madison Wolfe), uma jovem desajustada que luta contra monstros reais e imaginários. A Sra. Molle (Zoe Saldana), é uma psicóloga da escola de Barbara que tem uma forte ligação com a protagonista e a ajuda a enfrentar as ameaças.

Achei um bom filme, imaginei algo bem diferente, gostei do final achei interessante⭐⭐⭐
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    não é la essas coisas, vi mais por ser uma produção de Harry Potter mas o filme é chato.

Enredo: A jovem e problemática Barbara (Madison Wolfe) tenta escapar da difícil realidades que é sua vida, e vai para um mundo mágico onde acaba lutando com monstros gigantes. Mas, sera que ela é a única na cidade que consegue ver o mundo da fantasia que existe? Ou será que são apenas delírios?
    Gleisy S.
    Gleisy S.

Enviada em 28 de maio de 2019
    Um filme emocionante.
    Quem for apenas pelo nome do filme, ficará frustrado. Pois, dá a entender que terá ação. Ao contrário disso, a ação ocorre dentro da mente da garotinha. Que sendo tão nova tem que lutar contra os gigantes que é a realidade da sua vida. Enfrentar seus verdadeiros medos, mas antes disso ocorrer, ela cria uma forma de fugir da realidade e se esconde por trás da sua fantasia tão real.
    Sem mais palavras para descrever essa história fantástica.
    Assista com a alma e não apenas com olhos. spoiler:
    Kellen Azevedo
    Kellen Azevedo

Enviada em 1 de maio de 2022
    Galera, o filme NÃO é de ação. O filme tem sim uma pegada sombria e misteriosa. Achei incrível como as cores e o mesmo cenário se tornam diferentes quando ela começa a enfrentar a realidade. Todo o filme gira em torno do psicológico. Eu amei demais, muitas coisas você precisa ter um senso mínimo para entender, pois fica subentendido.

Não vão assistir, achando que tem luta, ação e tudo mais. Espero ter ajudado