Ouija - A Ressurreição
    1,6
    Você assistiu Ouija - A Ressurreição ?

Antônio Rafael O.
    Antônio Rafael O.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Que filme horrível... nunca fiz nenhuma crítica aqui, por achar que cada um tem um gosto diferente do outro pra filmes, mas esse venceu. É o pior filme que já vi. E já vi muitos... Totalmente sem nexo. Ridículo. A nota foi 0,5 por não tem jeito de ser 0. Péssimo. Não percam seu tempo vendo essa bela porcaria.
    milla
    milla

Enviada em 2 de julho de 2021
    Não passei nem 5 minutos, acho que até eu faria um filme melhor. Fala sério, atores péssimos, roteiro sem sentido, e os efeitos tão ruins que dá vontade de morrer. spoiler: Dei uma estrela, mas minha vontade era deixar abaixo de zero
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    O primeiro foi ótimo. Agora esse não vale a pena ver. Não tem enredo, figurino, péssimos atores e uma história ridícula.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Os efeito "especias" ficou uma maravilha de uma merd@#$%! Não assista
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Philippe Andruccioli
    Philippe Andruccioli

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    atores baratos de segunda mão, história sem pé nem cabeça que foge completamente do foco da história, efeitos especiais que até meu primo de 5 anos faria melhor... no final, nem espírito era, simplesmente ridículo, falta total de criatividade, falta de profissionalismo em todos os sentidos. Esse lixo e a continuação (Ouija 3 - Charlie Charlie) jamais deveriam ter sido produzidos. queimou a saga inteira
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Além do enredo péssimo e efeitos especiais que dão vontade de vomitar, o filme teve uma propaganda exagerada,que dava um ar de suspence que levou a uma experiencia desapontadora.
    Cenários e atores ruins,o filme se parece mais com uma edição caseira feito por uma criança que tem medo do bicho papão.
    Sem sentido e desanimador.
    Evandro  F.
    Evandro F.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    fazia tempo que não assistia um filme bom assim
    comédia inesquecível mtas senas de suspensa com comédia
    os atores me surpreenderão se sair o 3 viajo pro eua e do um tiro do produtor
    Edilson M.
    Edilson M.

Enviada em 28 de março de 2016
    concordo! ainda não caiu minha ficha que perdi 1:30h da minha vida assistindo essa bosta!! acho que até a bosta se ofende com isso! tenho nem palavras pra descrever o que é esse filme cara! ainda não to acreditando que esse filme é americano!!! vai se fuuuu.....
    jack b.
    jack b.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    O pior filme que vi em toda a minha vida. Como pude perder quase duas horas de meu precioso tempo vendo esse lixo?
    Nem se fosse um filme caseiro, seria tão ruim. Sem enredo, sem qualidade, efeitos visuais bizarros. UM LIXO. NOTA ZERO!!! spoiler:
    ior X
    ior X

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Oq o diretor e o roteirista fumaram ao fazer essa porra de filme mds n perca seu tempo vendo esses lixo