Melanie - A Última Esperança
Média
2,8
80 notas

23 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
4 críticas
3
4 críticas
2
3 críticas
1
3 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
valmyr b
valmyr b

59 seguidores 275 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de setembro de 2020
A pergunta que não quer calar: Como Glenn Close participou de um filme desses? Mais do que o próprio tema, a produção já é uma Catástrofe!
Landy G
Landy G

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de junho de 2020
O início do filme parece até interessante, prende a atenção do telespectador. Da a impressão que é um filme sério. Porém, do meio para o final, as cenas são patéticas, é aonde você se pergunta:" porque estou assistindo esse filme idiota?!"
O final é confuso. Não gostei das cenas com as crianças. Ficou forçado. Muito bobo o filme. Assistam Guerra Mundial Z, esse sim é filme de Zumbis.
Alex V
Alex V

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de março de 2019
Zumbis muito mal feitos, atuação das crianças é péssima. Se era pra rir, melhor ter assistido à Zumbilândia.
manuela s
manuela s

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 31 de agosto de 2019
Achei o filme péssimo as atuações deixam a desejar , a ambientação péssima , o roteiro nem se fala.
Achei o filme podre , gastei 1 hora e 49 minutos atoa
Ana Cristina
Ana Cristina

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de janeiro de 2021
Esse é um exemplo de desperdício de tempo e dinheiro. Um lixo, merece o prêmio framboesa de pior filme da existência.
Paulo Coelho
Paulo Coelho

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de novembro de 2022
...quando não é na entrada ...
Péssimo, egoísta e mal roterizado. Me admira Glen Close participar de um lixo desses.
sonia silva
sonia silva

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2023
Filme péssimo,perdi meu tempo assistindo. No início até prende a atenção,mas depois perde todo o sentido. O que é prometido no filme não existe: a possibilidade de cura . O que se vê é o surgimento de uma nova espécie.
André Luís Santos Dias
André Luís Santos Dias

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de março de 2023
Filme horrível !!! Final sem sentido, história mal feita.
A tradução do nome não tem nada haver com o filme, ninguém consegue a cura, a professora é uma idiota egoísta.
Perdi 01:50 minutos pra nada. Quem não assistiu ainda, não assista, não vale a pena. O final só é decepção !!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa