Ele Nunca Morre
    2,3
    Você assistiu Ele Nunca Morre ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Ele nunca morre - Esse é o típico filme que acaba me deixando com muita raiva por ter perdido tempo com um filme tão imbecil

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Filme eclético de drama, terror, suspense e comédia, que acaba por não entregar grande coisa. Caim é imortal, tendo matado Abel e segue no nosso tempo, sempre com tendência a matar. Não perca seu tempo. Eu dormi uma boa parte.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Com direção interessante, mas com pouco orçamento, Henry Rollins, ator, faz oque pode para conduzir a película com boa atuação, porém a produção não emplaca. Não é um filme ruim, pois é perceptível e clara o desenrolar da estória com situações bem explicadas envolvidas em um comportamento de alguém que foi, simplesmente, Cain imortal, tendo matado Abel e segue no nosso tempo, sempre com tendência a matar.Gostei, na medida do possível, porém, infelizmente, este filme não caiu em mãos certas. Uma pena. A ideia e script é bem interessante. Confira.