Um Romance na Alta Moda
    3,4
    Você assistiu Um Romance na Alta Moda ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Aquele filmezinho leve para passar o tempo.
    Não conheço quase nenhum dos atores e todos estavam bem.
    Ela ficou bem esquisita de Nate e eu spoiler: já sabia que alguém iria reconhecê-la. É aquele misto de filmes de comédia romântica com as versões da "Cinderella". Alta moda mesmo só no final. Senti falta no final, da dupla que ajudou ela com a armação.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Filme: Um Romance na Alta Costura Assistido: 18-11-23
    Elenco: @portiadd @magrondin @chrisnothofficial @laurenholly @annabanana_hops @natkrill
    Modelo: #romance #comedia
    Duração: 1h 41m Ano: 2015
    Minha opinião: Uma velha receita bem feita aqui. A estoria de Ciderela. E temos Nate neste papel. Onde tem o seu e a Mádastra e suas duas filhas. Que sabotam a vida de Nate. Mentiras, abusos, bulling,...Com todo este cenário ela que tem o sonho de ser uma estilista e mostrar para o pai a sua capacidade, mas é enganada pelas entiadas de seu pai, onde sua Mádrasta não a quer na empresa para que não tire isso dela e de suas filhas. E tendo que trabalhar separando botões ela conhece Daniel que se torna seu aliado e afair. E com todas essa situação o filme vai se desenrolando. Momentos que superação, tristeza e com a reviravolta ela conquista e revela a verdade ao pai. Que da um chega pra la para as vampiras. E ela vive feliz ao lado do pai e do namorado.
    Roteiro e enredo bem executados de uma estoria já conhecida.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de julho de 2020
    O filme é bem engraçado, pois a Kate acaba tendo que se disfarçar para trabalhar com o seu pai. E ela acaba se disfarçando de gay, o que faz com que ela acaba se metendo em muitas confusões e deixa o filme com um ar bem legal.
    Do começo ao fim do filme sabemos que a madrasta dela é a verdadeira traidora da empresa o que de certa forma perde a graça pois não tem aquele ar de suspense que eu gosto muito, antes de descobrir quem é o verdadeiro vilão.
    Eu ainda não entendo porque a Kate não conta ao pai dela que estava disfarçada e quais motivos a levaram a isso. Eu sei que o relacionamento deles não é nada bom, mas ela poderia forçar o pai dela a ouvi-lá. Apesar de ele não demonstrar muito ele ama ela e tenho certeza que ele iria entender.
    Um personagem nesse filme que eu com certeza não irei esquecer é o Morris. Ele é gay e tudo o que a de bom. Uma pessoa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Ele é daqueles que podemos contar a qualquer hora.
    E como eu disse lá em cima ainda não entendi porque romance se é o que menos tem no filme. É mais uma coisa de família, sobre superar obstacolos e você mesma. Tem romance? Sim, mas é muito pouco, não é o tema principal que faz parecer no título.
    Uma coisa que eu não posso reclamar de forma alguma do filme é o final. É um filme bem finalizado, não deixa pontas soltas, o que geralmente acontece em muitos.