Onde Nasce a Esperança
    Você assistiu Onde Nasce a Esperança ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Que filme lindo. Sobre preconceito, amizade, religião, família e valores. Não tem como não se emocionar com a história do Produce. Muito recomendado!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Filme feito para a televisão, como dizem o filme é lindo! Nada que o desabone. Como é de se esperar, cenários, atores... mediano, mas a mensagem é a que fica. Não me lembro de algum outro enredo que tenha como personagem central uma pessoa com síndrome de down. A história do Produce, nos mostra que não deve haver diferença de tratamentos, todos temos problemas, o que há são só suas gradações. Nada como amizade, boas ações e bons sentimentos para seguir em frente.
    Wall
    Wall

Enviada em 30 de julho de 2020
    exibido na sessão da tarde no dia 28 Julho 2020. Bom filme. Embora desperte importantes reflexões, tem um final inesperado e até incompreensível.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito legal que aborda temas como respeito aos portadores de sindrome de down, alcoolismo, adolescencia... só não ganhou 5 estrelas pq falou um encerramento em relação ao "Colt" que ninguém sabe se restou punido ou não...
    flavio beto
    flavio beto

Enviada em 15 de agosto de 2020
    PELO AMOR DE DEUS ALGUM PODE ME EXPLICAR QUAL A MORAL DO NUCLEO DOS PERSONAGENS MILTON MALCOLM, SUSAN MALCOLM E FRANKLIN WEAPER, NAO CONSIGO ENTENDER A QUE VIERAM NO CONTEXTO DO FILME, SERA QUE FOI SO EU, HA NAO ENTENDER NADA, TODOS SE ATERAM AOS PERSONAGENS PRINCIPAL QUE, NINGUEM EXPLICA O ENREDO PARALELO ,
    Magali P.
    Magali P.

Enviada em 2 de julho de 2019
    Minha filha e portadora da síndrome, cada dia e um aprendizado, estou vendo na sessão da tarde adoro.
    Luiz Carlos Ribeiro Santos
    Luiz Carlos Ribeiro Santos

Enviada em 21 de março de 2022
    Adorei!
    Recomendo a todos os amigos.
    É uma miscelânea de muitos aspectos e emoções humanas.
    Do alcoolismo até a Síndrome de Down, passando por crises entre amigos e relacionamentos pessoais entre pai e filha.