Minha conta
    Encantado
    Média
    2,6
    46 notas e 15 críticas
    distribuição de 15 críticas por nota
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    9 críticas
    2 críticas
    Você assistiu Encantado ?

    15 críticas do leitor

    Emerson M.
    Emerson M.

    Segui-los 17 seguidores Ler as 73 críticas deles

    1,0
    Enviada em 17 de dezembro de 2018
    O príncipe lembra e muito o Flynn Rider de enrolados, as musicas são chatas e ate ofensivas a própria ideia da historia. a passagem de uma cena para outra sao tao nítidas (falha master) que parece produção de quintal. as personalidades das princesas foram usadas como mulheres futeis. a aventura em si nao é ruim mais o produção dela foi um desastre. PÉSSIMO
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 12721 seguidores Ler as 685 críticas deles

    1,5
    Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Encantado chega com uma proposta bem diferente e interessante, mas executa tudo de um jeito bem desastrado. Filme fraquinho.

    Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-encantado.html
    Luci R.
    Luci R.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 14 críticas deles

    1,0
    Enviada em 17 de março de 2019
    Horrível. Desenho com.m cenas violência, suicídio mostrado em detalhes. Tive que tapar os olhos da minha filha de 6 anos. Não indico pra ninguém
    Otavio W.
    Otavio W.

    Segui-los 291 seguidores Ler as 246 críticas deles

    1,0
    Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais uma animação sobre uma recontagem sobre contos de fadas, e aqui a história parece inverter personagens, mas não a história, além de tudo ser um tanto mal aproveitados, sendo mais um passatempo infantil. O começo do filme introduz o protagonista e sua maldição, algo que poderia ser bem interessante, uma vez que o Príncipe Encantado está envolvido em vários contos de fadas, mas tudo é bem rápido, até mesmo sua maldição é bem simples e não reconta algo novo, apenas que o feitiço é para um novo protagonista. Assim que a aventura começa, a principal coadjuvante parece totalmente indiferente a maldição, o que traz um novo elemento, de que não se trata uma única maldição, afinal de contas tudo estava muito simples para ser somente uma aventura. Para tudo dar certo, o protagonista é envolvido em vários desafios, que torna a aventura apenas um passatempo, nada é imersivo ou emocionante, apenas é uma coisa um tanto boba, de sobrevivência sem maiores sentimentos. Tudo é acompanhado por algumas canções, que acompanha tudo o que acontece, até mesmo ajudando a explicar um pouco sobre tudo. Do meio para o fim o filme muda, apresentando uma solução definitiva, e nada além de usar algo já bem conhecido, dos próprios contos de fadas. Os personagens começam a mudar, um tanto que da água para o vinho e sem muita explicação, afinal de contas, algumas coisas, quando acontece, não tem explicação. A aventura fica levemente emotiva, tudo se encaminha para o desfecho feliz, mesmo que hajam diversos fatores para que isso aconteça, nada é forçado, apenas parece enrolar um pouco mais para o filme não ser muito curto, mesmo tendo menos de 1h30m. O fim não surpreende pela história, apenas o conto lembra que o fim não é necessariamente o fim, mas não é algo inovador ou diferente do que muitos contos de fada são, se poderia ser diferente, o final foi o mais previsível possível. No geral, uma animação que não empolga por quase nada, algumas canções podem acompanhar de modo mais interessante a trama, mas tudo é bem pobre, pouco inovador, curto e ao mesmo tempo tenta enrolar para não mostrar nada de mais, tornando tudo um tanto sem graça e sem muito sentido.

    #AnitecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #Encantado #Charming #desenho #animação #computação #gráfica #comédia #infantil #romance #aventura #ação #conto #fadas #príncipe #encantado #princesas
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    Segui-los 4 seguidores Ler as 131 críticas deles

    1,5
    Enviada em 3 de maio de 2021
    O filme tinha tudo para dar certo, mas acabou tendo grandes falhas na história e um musical de dar arrepios.
    O Contexto do filme é muito bom, mas quando passado nas telas é horrível, a história não tem graça, não prende e nem chama atenção, parece mais do mesmo, quando na verdade trás algo completamente novo.
    As músicas só por Deus, músicas horríveis que causam até arrepios e acho que não combinou nem um pouco com as vozes dos dubladores, sem falar que o contexto da música também não possuí nexo nenhum.
    Decepção pura e não é lá um filme para crianças, tem algumas cenas um pouco forte para os pequenos é mais para crianças acima de 10 anos.
    O que tinha tudo para dar certo, desceu pelo ralo a baixo, não é algo que eu recomende assistir, não é de todo ruim, mas também não acredito que valha a pena assistir, já que não da para tirar proveito nenhum dele.
    Samyra B
    Samyra B

    Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 4 de novembro de 2020
    Esse é o pior filme e a pior dublagem brasileira que eu já vi. A trilha sonora é muito ruim. A atriz Larissa Manoela não sabe cantar, ficou muito ruim, não é hate, apenas minha opinião.
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

    Segui-los 3 seguidores Ler as 16 críticas deles

    1,0
    Enviada em 14 de setembro de 2020
    assisti nao me lembro então ele deve ser esquecivel e ruim



    eu odeio o bolsonaro e o trump

















    eu gosto da embalagem do choquito







    o príncipe parece meu tio mario
    Valeria Andrade
    Valeria Andrade

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 5 de abril de 2020
    Cenas de violência? Agressivo? Música ruim? Galera, considerem um filme de Disney para mais crescidinhos!!! Eu adorei! Amo ler. Foi como entrar num conto de fadas, só que mais para adultos. Qto à dublagem, não sei opinar quão boa ou ruim foi uma fez que prefiro assistir files legendados prá curtir mais o clima real. Enfim, a produção Disney acertou com essa pseudo historinha de conto de fadas.
    Julia Al
    Julia Al

    Segui-los 1 seguidor Ler as 20 críticas deles

    0,5
    Enviada em 21 de junho de 2021
    O filme tenta quebrar o estereótipo de princesa boazinha de vestido, mas faz isso errado. No fim parece mais um filme que tenta dizer "eu uso calças ao invés de vestido, olha só como eu sou diferente e melhor do que as outras garotas, que são fúteis por gostarem de rosa ui ui"
    Os dois personagens principais são irritantes, e é um filme muito genérico. Dá pra saber o final só de ver o trailer
    Nayara Lopes
    Nayara Lopes

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de maio de 2020
    A história é previsível, porém a ideia de apresentar a história do príncipe, e não da princesa, acho legal. Mas o que jogou o filme na lama foi a dublagem brasileira. Com certeza a escolha dos atores que dublaram, não foi sábia. As músicas, em questão de afinação e emoção, comparadas as em inglês e espanhol, estão bem abaixo do nível. Espero que os atores, principalmente a atriz principal, tenha tido aulas de canto para futuros trabalhos, pois dessa forma fica difícil o público manter a atenção no filme, e ficar nas cenas onde exigem maior afinação nas músicas. Acredito que também foi falha do estúdio, poderiam colocar efeitos que iriam ofuscar mais ainda a voz da atriz, Larissa Emanuela.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top