Spiderhead
    Você assistiu Spiderhead ?

Anderson Santana
    Anderson Santana

Enviada em 19 de junho de 2022
    A ideia do filme é até interessante, no entanto a construção é péssima, chegando por vezes a ser infantil. Desperdício de um bom elenco.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de junho de 2022
    A premissa é muito interessante, e as primeiras meia hora do filme são boas, mas depois o longa se perde completamente, com muitos flashbacks desnecessários, cenas de ação amadoras e viradas de roteiro ruins. Achei fraco.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 19 de junho de 2022
    "Não consegui assistir nem os primeiros 20min de filme".

Enviada em 20 de junho de 2022
    Filme bobinho, mas que diverte. Chris e Milles em boa sintonia. Ciência, comédia e drama na dose bem calibrada.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Minha opinião: Chamo este filme mais para o estilo #trash não é aquele trash escancarado. A estória conta um grupo de condenados, que se aceitassem participar de um grupo de experimento, eles não ficariam em uma prisão, mas sim em uma ilha, onde o estilo de vida era muito boa. Ai temos Miles, Tess, Jurnee,.... e o responsável pela pesquisa é Chris. Onde ele trabalha com hormônios que mexe com as emoções e ações das pessoas. Chris começa a mexer desde libido, raiva, medo, desespero,....... Até que ele perde o controle da pesquisa, onde algumas pessoas se suicidam. E ai a bomba explode. Oque achei do filme, “Uma fezes” este ano acho que não foi do Chris, mas isso não quer dizer que ele não ganhou dinheiro. Sabe um filme onde você joga dinheiro pelo esgoto. E temos ainda Milles que atuou bem em #TopGun temos que saber escolher trabalhos.
    Roteiro: banal. Enredo banal.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 2
    Christian Feitosa
    Christian Feitosa

Enviada em 20 de junho de 2022
    Um filme leve. Ótimas atuações. Despretensioso. Divertido. Chris faz ótima performance. A daninha dele foi uma delícia. Gostei do filme. Apenas ficou uma clausura meio excessiva.
    Robson Santos
    Robson Santos

Enviada em 22 de junho de 2022
    O filme começa com uma Excelente trilha sonora, só musicão e fotografia de tirar fôlego.
    Historia começa bem interessante. Elenco excelente, mas daí para frente cagaram tudo. Uma bela porcaria de final retardado e a sensação de estagiário recém promovido do cão. Não gostei. Só não zerei porque os atores foram muito bons e a trilha sonora é excelente...