Pura poesia! Sublime e tocante. Muitos de nós estamos encarcerados por nossa crenças, nossas culpas, medos ou por mutilações ou grilhões alheios. Libertarmo-nos disso não é tarefa das mais fáceis ou simples. Transformar sacralidade em cada gesto, em cada contato, em cada simples ação pode nos levar a um auto conhecimento, no mínimo, com mais amorosidade e nos depertar por belezas nigligencidas no cotidiano, mas que nos trazem prazer e mais reverência e leveza pela e na vida. O Sabor da Vida é pura arte! Impecável!
Filme sensível, despretensioso, delicado. Lindo. Como a maioria dos filmes japoneses. Lida com a situação das pessoas com Hanseníase de maneira sensível e que prende o espectador do início ao fim. Contudo, deve-se observar que este é um filme lento e requer-se paciência para desfrutá-lo. Recomendadíssimo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade