Sabor da Vida
    Você assistiu Sabor da Vida ?

Marcelo F. R. Castro
    Marcelo F. R. Castro

Enviada em 13 de maio de 2021
    Filme japonês de grande sensibilidade. Excelente oportutde rever o cotidiano japonês e a peculiaridade das relações humanas nesse país.
    Simone R.
    Simone R.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Lindo, tocante e inovador, o filme, pela simplicidade que foi expressa, através de uma historia original, a direção das cenas como interpretação dos personagens principais, as suas falas. Passando a mensagem, que tudo tem sabor doce, ao sorrimos para vida, resgatando força de vontade e alegria de viver. spoiler:
    spoiler:
    Vagner Rodrigues
    Vagner Rodrigues

Enviada em 29 de abril de 2023
    Pura poesia!
    Sublime e tocante.
    Muitos de nós estamos encarcerados por nossa crenças, nossas culpas, medos ou por mutilações ou grilhões alheios. Libertarmo-nos disso não é tarefa das mais fáceis ou simples. Transformar sacralidade em cada gesto, em cada contato, em cada simples ação pode nos levar a um auto conhecimento, no mínimo, com mais amorosidade e nos depertar por belezas nigligencidas no cotidiano, mas que nos trazem prazer e mais reverência e leveza pela e na vida.
    O Sabor da Vida é pura arte!
    Impecável!🙏🏻
    Le B.
    Le B.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Filme sensível, despretensioso, delicado. Lindo. Como a maioria dos filmes japoneses. Lida com a situação das pessoas com Hanseníase de maneira sensível e que prende o espectador do início ao fim. Contudo, deve-se observar que este é um filme lento e requer-se paciência para desfrutá-lo. Recomendadíssimo!
    Jorgiléa R.
    Jorgiléa R.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    História sensível e delicada. destacou a importância das pessoas que vieram antes, suas histórias e seu aprendizado. Vale a pena ver.
    Luiza V.
    Luiza V.

Enviada em 30 de abril de 2017
    É um drama leve, porém absolutamente profundo. É um dos pouquíssimos filmes do gênero que conseguiu me prender.