Deathgasm
    Você assistiu Deathgasm ?

Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Filme totalmente bizzaro, a gurizada que ta começando a gostar de metal extremo vai até curtir algumas coisas. Mas quem já ta acostumado não vai se impressionar com nada, até por que os clinches aqui saõ fortes e o estereotipo do metalhead existe nessa tosqueira. Mas a estoria tinha tudo pra ser mais melhor, mas ai pisaram feio na bola, no incio vc pensa um coisa ai depois desanda tudo. Mas pra quem é fã de metal extremo como eu vale a pena dá uma olhada, mas não espere nada de satisfatório.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    O filme é realmente muito bom, impossível não rir com esse filme, possui uma história sensacional e realmente emocionante e engraçada, alguns efeitos e acontecimentos no filme deixam um pouco a desejar, porém continua sendo um dos melhores filmes de Terror/Comédia que eu já assisti, infelizmente acredito que não seja possível criar uma continuação tão boa para a mesma história do filme.
    Nicolly M.
    Nicolly M.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    sensacional, esse filme é mt maravilhoso sem dizer da trilha sonora!!! recomendo
    Murilo B.
    Murilo B.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Terror,Metal e Comédia andam juntos no filme...
    Uma combinação realmente do caralho!
    Uma trilha sonora fodida com Skull Fist,Elm Street,Midnight,Emperor,Nunslaughter e etc.
    spoiler: A cena que Brodie e Zakk brigam me fez chorar de verdade.

O Jason L. Howder mostrou que sabe mesmo fazer filme.

*O Jason já está escrevendo a continuação.