Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diego Ferreira
1 seguidor
14 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de junho de 2026
Se tornou um dos meus favoritos. Filme pesado! Geração Nutella é bom passar longe. Ótima música, roteiro excelente. Em resumo o filme mostra como o fanatismo religioso pode destruir família por gerações.
Olha, se você acha que Fred Krügger é o personagem mais perverso que existe; que o palhaço de "IT" é o mais diabólico; que o Coringa é o mais louco; que o mascarado da "Serra elétrica" é o mais sanguinário; você não viu Brimstone! O vilão desse triller de faroeste é o que de pior já existiu! E para piorar, o cara ainda e um cínico! Bem, veja e tente não vomitar! Nem o talento de Dakota e de Pearce salvam! Uma estrela e meia! E se você reclamar, eu diminuo para meia! Argh!
Esse filme foi um dos piores filme que eu já vi. Puro sadismo, tenho minhas dúvidas sobre pessoas que gostam desse estilo de roteiro. O filme não tem terror algum, somente horror. Me assusta mais ainda a avaliação ser alta. spoiler: Um filme que fala sobre incesto e pedofilia. . E o final consegue ser pior que o início.
É um filme abrutalhado e cru. Como era o Velho Oeste americano. Ou alguém acha que lá era “tipo Bonanza”? Era daí pra pior. Mas não é um filme muito palatável mesmo não…
Amaldiçoada é aquele tipo de filme que, com certeza, foi escrito por um homem. As mulheres são colocadas em situações extremas de sofrimento do início ao fim, não para contar uma boa história, mas por puro sadismo. É dor atrás de dor, violência sem propósito, sem profundidade, sem reflexão. 2h30 de tortura emocional gratuita. Cansativo, desconfortável e desnecessário. Filme horrível. Péssimo, péssimo. Odiei.
Filme mais horrível que já assisti! Não por ter sido mostruosamente bom, mas por sentir uma imensa tristeza e angustia nunca sentido ao ver um filme! Crueldade com criança, animais, tortura física, sexual, mental, sexualmete pervertido! Você que tem filhos, que é pai de família, não assista, ou melhor, assista se quer sofrer! Eu queria me deparar com o produtor desse filme e perguntar se ele é doente fanático perverso! Pra quem sofreu algum tipo de violência ou trauma, esse filme tem muitos gatilhos, não assista! Odiei
Filme conta uma história forte, tratando de coisas que certamente aconteciam naquela época. Apesar de ter tudo para ser um excelente filme, deixou a desejar em cenas que não aconteceriam na vida real, cenas forçadas e apelativas. Estava indo bem até o final do 3º capítulo (filme é dividido em capítulos), mas aí parece que faltou verba e tempo para acabar o filme. Lamentável. Não recomendo, existem filmes imensamente melhores.
Um filme que claramente critica a fé, crítica não só os que acreditam em Deus, mas os que pregam. O filme é seguido de cenas perturbadoras, desde abuso sexual da própria filha, a tortura pública da esposa, além de diversas cenas difíceis de assistir. Um filme que não deveria nem ser escrito, quanto mais ser divulgado ou entrar como sugestão de um site como este. Triste para quem escreveu, para quem dirigiu, patrocinou e ainda para quem divulga. Além disso, a mensagem é de que Deus não salva ninguém, e o ser cruel que faz tudo em seu nome tem a chance de fazer todo o mal possível e pouco acontece com ele
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade