A Maldição da Floresta
    2,9
    Você assistiu A Maldição da Floresta ?

Joel J.
    Joel J.

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Vale nada.... Só pra resumir o cara vira árvore no final..... Filme sem pé e sem cabeça.
    Os caras que escrevem crítica falando de atuação isso e aquilo não vão dizer que na verdade esse filme é uma porcaria.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 30 de março de 2019
    Sem inovações. Mas o filme é bem conduzido. A despeito de ser intuitivo, até mesmo os clichês funcionam por conta do clima e da atuação competente. Alguns aspectos de um pretenso fundamento "científico" ficam a cargo de dedução pelo espectador, mas nada muito difícil de alcançar. Entretém.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Casal com filho vai morar em floresta na Irlanda, onde a população é muito supersticiosa. A ideia é trabalhar na floresta, identificando os tipos de vegetação, mas apesar dos avisos eles não dão atenção e acabam perseguidos por criaturas fantásticas que querem a criança, tornando a vida deles uma luta pela sobrevivência. Nada de mais e nada de menos. Comum.
    brunavas_
    brunavas_

Enviada em 14 de outubro de 2016
    Esse filme é horrível, um terror fraco sem sustos, na minha opinião, o pior filme que já assisti. Pra quem for ver certamente eu não recomendo.
    iOwned
    iOwned

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Criei uma expectativa considerável após o trailer, pois adoro filmes de terror/suspense que envolvam criaturas, mas foi por água abaixo logo no começo do filme.. Uma explicação leve e sem aprofundamento nenhum, apenas para TENTAR justificar os acontecimentos do filme. É uma pena, pois nota-se que o enredo tinha potencial, mas se perde ao tentar explicar a história. O filme possui boas cenas de suspense, uma chega a dar angustia (isso para um filme de terror é bom), mas para por aí, a falta de coerência estraga demais o filme, certos acontecimentos não tem lógica ou acontecem sem explicação nenhuma, são jogadas de graça na tela. Enfim, não é um filme que valha a pena pagar para ver.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 7 de outubro de 2016
    Não consegue criar um clima de tensão e suspense, necessário em filmes desse gênero. Acontecem muitas coisas ilógicas, mesmo dentro do universo fictício da trama. Em alguns momento o filme chega a ser arrastado e tedioso. Não chega a ser ruim. :-|