Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.427 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 10 de abril de 2017
Genericando...
Jamie Foxx surgiu para o público com um divertido filme de ação chamado A Isca, de lá para cá, suas escolhas sempre foram calcadas pela diversidade e qualidade, sendo que alguns bem questionáveis. Nesta produção americana, Fox interpreta Vincent, um policial que atua de forma corrupta durante as noites até que, em um roubo que tinha tudo para dar certo, ele se envolve com pessoas erradas, como consequência, seu filho é raptado, dando a ele apenas uma noite para se safar de uma investigação e ainda salvar sua família.
Embora o trailer e a sinopse deixem a sensação de algo interessante, o filme de Baran bo Odar falha em praticamente tudo que se oferece. A concepção da narrativa é insonsa, o desenvolvimento traz personagens secundários em excesso e ainda temos algumas rápidas reviravoltas no final para o caldo entornar por completo.
Para quem curte um módico filme de ação, pode ser passatempo, caso contrário, nem mesmo Fox, Michelle Monaghan e David Harbour fazem de SLEEPLESS algo interessante.
Bons atores em filme bem bobo sobre policial corrupto, que na verdade é infiltrado e policial da corregedoria, que de fato é corrupto. A esposa do infiltrado é enfermeira e atira bem, sendo que o filho manda bem. Muita virada de mesa em roteiro tedioso.
Crimes na madrugada não passa de apenas mais um filme genérico policial que apesar de ter bons atores no elenco eles acabam sofrendo com diálogos ruins, uma direção bem mais ou menos" e um roteiro bem fraquinho.
Sleepless é um thriller policial dirigido por Baran Bo Odar (Invasores - Nenhum sistema está salvo) estrelado por Jammie Foxx. Trata-se de um policial que investiga uma rede de policiais corruptos. Em meio a investigação apreende 25 kg de drogas, entretanto, o dono de um casino envolvido no esquema, sequestra seu filho exigindo os 25 kg. Tudo vai bem até que a policial interpretada por Michelle Monaghan, apreende metade da droga, fazendo com que o policial Downs (Foxx) busque outros meios para salvar seu filho. A idéia é até boa para um thriller policial. Mas o filme é cheio de falhas. Primeiro que Jammie Foxx passa toda a ação com um corte na barriga, mas ora esse corte o afeta, ora ele parece curado. Segundo porque os traficantes não são lá muito espertos (em uma das cenas eles esquecem a porta aberta deixando o menino fugir). Terceiro é que o traidor e bastante previsível. Os suspenses porém são bons e o jogo de câmera é razoável. achei o filme dispensável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade