Crimes na Madrugada
    3,6
    Você assistiu Crimes na Madrugada ?

Cassio B.
    Cassio B.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Fraco, o pior desse filme além de muitos clichês é o "super poder" do personagem principal é demais digno de Velozes e Furiosos o cara ferido no pulmão ou fígado e depois de muitas horas faz várias lutas incríveis e nem tinha usado a cocaína para explicar essa força e resistência.
    Amor e Propósito
    Amor e Propósito

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Um filme com bons atores, porém muito mal produzido, o ator principal apanha mais do que bate, o filme tem começo, meio, porém não tem fim. O começo parece o fim e o fim parece o começo, muito ruim!!
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 31 de março de 2020
    Apesar de não achar o desenvolvimento dos melhores, a história é interessante e consegue deixa a gente até certo tempo sem entender se lado o protagonista está.
    Paulo Jonas
    Paulo Jonas

Enviada em 22 de março de 2020
    Filme bom, cenas de luta boas, cenas de tiro boas, elenco bom, roteiro bom, músicas boas. Gostei, nota 2!
    Hugo Tavares
    Hugo Tavares

Enviada em 9 de março de 2020
    História fraca, atuações mais ainda, parece que o escritor se perdeu no meio e pensou, faz de qualquer jeito o final, pra completar, deixa a entender que terá uma continuação, não há nada ruim que não passa piorar

Enviada em 2 de maio de 2018
    Mais um filme mais do mesmo. Jamie Foxx é um pai desesperado em busca do filho, pera ai, é Lian Neeson em mais um novo Busca implacável ? Não não! é apenas mais um do gênero que não decola e é esquecível. Roteiro meia boca e atuações ruins, que ainda tem no elenco a bela Michelle Monaghan. os atos do filme até que são bem construídos, mas peca na falta de realismo, onde o diretor força a barra nos diálogos, mas falta carisma para os personagens. destaque para boa trilha sonora e parte técnica que salvam o filme.
    Joel A.
    Joel A.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Filme muito manjado apesar das açoes. So acho impossivel um cara levar uma facada no figado e lutar contra um monte de gente, sem desmaiar sem cair, pular de um carro. NEM O STALLONE FARIA ISSO. EXAGERO. e ESSE ATOR TEM SINDROME DE SUPER HOMEM SEMPRE É O BONZINHO E O HEROI.
    Jonathan R.
    Jonathan R.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Gostei pela ação e pela atuação padrão de Jamie Foxx..!
    A parte ruim são os erros de continuidade escrachados!
    Roteiro fraco em diálogos e detalhes...
    Estereótipos forcados que tentam nos induzir a escolher um favorito porém o filme tem uma métrica comum de outros do gênero...
    Acaba deixando margem pra uma continuidade mas não acho q valha o esforço!
    Vale a pena ver pela ação e troca de tiros..no mais, não vale tanto!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 8 de outubro de 2017
    O filme consegue manter suspense e ação na maior parte do tempo. Não chega a ter um final tão previsível. Não chega a ser cansativo ou entediante. Ação e suspense bom para quem gosta.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    "Crimes na Madrugada" contém o que procuramos num bom filme de ação\policial: atuações convincentes, uma história bem amarrada, cenas de ação bem realizadas e um gancho para uma futura continuação. Eu gostei!