A Casa do Medo
    2,9
    Você assistiu A Casa do Medo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de março de 2016
    Suspense,mas nada que se morra de medo,tranquilo dá pra ver qualquer hora do dia,inclusive com os filhos,porque não dá medo,mas o mistério em si te prende até o fim,que pra mim ficou em aberto dando asas a continuação...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Um verdadeiro exemplo de um péssimo terror si é que da pra chama de terror e suspense.
    Ericsson C.
    Ericsson C.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Um filme um pouco fraco na categoria "Suspense".Mais prende você até o fim! Atuação da Miranda Cosgrove foi maravilhosa!
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 23 de março de 2020
    Um filme que dá pra ir até o final, pois prende a atenção, mas TB peca muito no roteiro, na trilha sonora. Fraco e não assistirei novamente.
    juliapicoli
    juliapicoli

Enviada em 12 de julho de 2015
    Suspense legal, mas nada de ser um top da categoria.
    Anderson Dos Santos Mesquita
    Anderson Dos Santos Mesquita

Enviada em 5 de julho de 2020
    Filme que te prende até o fim, apesar dos clichês, mas com boa dinâmica que muitos filmes com mais orçamento . Vale a pena assistir .
    Flávio S
    Flávio S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Filme muito estranho, sem sentido. Começa bem, mas depois acabam com o filme, não recomendo. Ruim demais.
    Marianemariane922
    Marianemariane922

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Adorei este filme quando assisti pela primeira vez. Agora estou ansiosa para ver denovo. Um filme ótimo, muito drama, suspense e mistérios a serem revelados. ASSISTAM 😉

[/spoiler] A ROSE TERÁ GRANDES DESCOBERTAS, E ELA IRÁ CONFIRMAR O QUE JÁ DESCONFIAVA SOBRE A CASA