Nerve - Um Jogo Sem Regras
    Você assistiu Nerve - Um Jogo Sem Regras ?

Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    O filme vai na onda dos desafios da Internet que beiravam a insanidade na época, e consequentemente inspirou o filme, a levar em conta as consequências para quem é desafiado e quem desafia. Atuações convicentes e um roteiro legal faz o filme ser muito bom.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme: NEVER Assistido: 18-11-23
    Elenco: @davefranko @emmaroberts @need4meade @machinegunkelly @younggoth @juliettelewis @kimikoglenn
    Modelo: #aventura #romance
    Duração: 1h 36m Ano: 2016
    Minha opinião: Filmes que tem o celular como um protagonista. Aqui temos um App com jogos que podem levar a morte. Mas este não é o único, temos “A Hora da Sua Morte” e “Na Palma da Mão” este um filme coreano. Os 3 são distintos em sua propostas mas todos são suspense e bem feitos. Aqui temos um aplicativo que viraliou no meio dos jovens, onde ela propõe jogos, onde quando cada desafio é realizado, se ganha dinheiro e a pontuação que vai subindo, até que tenha apenas o duelo final. Confesso que gostei do filme pois assisti 3 X. Com uma boa atuação dos atores e aprosta crazy onde uma teen que não era descolada da turma agora se torna. Estamos falando de Emma e seu parceiro Dave, fazem um casal legal. O filme traz uma proposta diferente e com games legais. Uma boa fotografia.
    Roteiro e enredo bem construído.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 8,25
    Rayane Silva
    Rayane Silva

Enviada em 25 de junho de 2023
    Adoro esse fime, roteiro cheio de buraco coisas sem sentido e personagens irritantes um ótimo filme adolescente amo muito
    Rafaela Tumiski
    Rafaela Tumiski

Enviada em 12 de abril de 2021
    eu sinceramente amei esse filme de paixão e sinceramente as pessoas que não gostaram dele vão todos se fuder pq esse filme é perfeito
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Que filme, cheio de reviravoltas inesperadas e que mostra até onde a obsessão humana pode nos levar. É um filme que de certa forma mostra o verdadeiro caráter das pessoas através de um jogo. Conta também em como as pessoas podem ser influenciadas umas pelas outras, mas quando a merda bate no ventilador é cada um por si.
    Eu gostei muito do filme, o enredo, a forma em que foi desenvolvida, achei fantástico, o conceito do que ele realmente se trata e a história por trás do jogo é maravilhoso.
    Ana Kariny R
    Ana Kariny R

Enviada em 19 de outubro de 2020
    O filme é bem despretensioso! Envolvente! Atual! O final não é tão incrível, mas a experiência do filme no geral, defino como: entretenimento DOS BONS!
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Achei muito bom o filme e envolvente e tenso te prende do começo ao fim, bela atuação da emma e a historia se desenrola facil nao e nada maçante
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 16 de julho de 2020
    Um filme que concerteza vale a pena ser assistido. Apesar de ter uma temática meio adolescente não cai muito nesse clichê. A ideia do filme é bem interessante e o filme consegue prender a atenção até no final. Não é muito surpreendente o final mas também não é ruim. O filme gera uma expectativa e uma certa tensão que lhe envolve até o final. Recomendo!
    Caroline Lacerda
    Caroline Lacerda

Enviada em 29 de junho de 2020
    Filme para adolescente, situações forçadas. Dá pra ver até o final, mas não é mediano. Sem muitas surpresas.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 3 de junho de 2020
    Nossa que filme horrível, conceito interessante, abordando como vivemos em um mundo de rede social e tecnologia que as vezes os seus usuário acham que estão em uma realidade paralela. Quando o filme chega no segundo ato, percebemos que o que parecia ser um jogo (nerve) está mais para algo como uma seita bem macabra que muda totalmente o foco ou dá uma virada de tom abruptamente fora de qualquer contexto deixando centenas de lacunas totalmente sem explicação, devo considerar como um filme pífio.