A Viatura
    2,6
    Você assistiu A Viatura ?

Gil Alves J.
    Gil Alves J.

Enviada em 28 de maio de 2017
    O filme começa sem nexo e sem explicação. E termina do mesmo jeito. Não percam tempo com essa tosqueira !!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Nada de suspense,somente um filme bobo e monotono de como duas criancas se divertem com uma viatura abandonada,comeca do nada e acaba da mesma forma,nao recomendo,salvo pelas boas atuacoes das criancas.

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Filme juvenil com roteiro sofrível sobre jovens que encontram uma viatura da polícia e vão dar uma volta com ela. difícil engolir a estória.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Gostei do filme , a atuação do Kevin Bacon está muito boa. Um filme que tem o desenrolar diferente dos demais , não é um blockbuster mas vale a pena ver.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 17 de agosto de 2016
    "Brincadeira de criança, como é bom, como é bom....." e realmente é! Nesta idade, sua imaginação manda, te levando do núcleo da Terra até o espaço sem sair do quarto. Que aventura! Mas, tais pequenos humanos são como passarinhos em gaiolas, se deixar a porta aberta, eles saem batendo as asas, sem saberem do perigo que é o mundo lá fora e que alguns voos podem ser até mortais..... Que filme interessante do diretor Jon Watts (ele é o responsável pelo novo Homem-Aranha dos cinemas que estreia ano que vem.....estou de olho no senhor, Jon!) que mostra a confusão que a inocência pode trazer ou, a burrice dos adultos em pensar que nada por acontecer, você DECIDE! Destaque para os atores mirins Hays Wellford (em seu segundo trabalho) e James Freedson-Jackson (acho que em seu primeiro), que atuam bem demais da conta, com aquela amizade clássica do gordinho "tímido" e do magrinho "valente" e conforme a narrativa anda, vemos quem é quem. Perfect! O veterano Kevin Bacon (de filmes como X-MEN: PRIMEIRA CLASSE de 2011, SOBRE MENINOS E LOBOS de 2003, FOOTLOOSE - RITMO LOUCO de 1984 e mais 47 outros) mantém a reputação de bom ator (eu acho) e faz bem o papel do policial corrupto (mas seria ele totalmente do mal?). A trama traz certos momentos de suspense de roer a unha e de pensamentos do tipo: "ai garago! Agora ardeu!!!!!", mas peca com erros no roteiros e de como as coisas são convenientes e forçadas para a narrativa seguir. Seu desfecho pode agradar ou não mas o arco final é empolgante! Vale pela história diferente, com belo visual de Fotografia, pelas atuações do trio principal e se você gostar de Bacon, ops, do Bacon (zitos).....(.....eu sei, horrível.....)...
    Enviada em 26 de janeiro de 2017
    A Viatura é o filme que chamou a atenção da Marvel. Ele é simples, mas que cumpre o que se propõe, contando a história e sendo um filme decente em tudo o que faz.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    William
    William

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Filme sem pé nem cabeça, sem braço e sem pernas! :P
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Um suspense sem grandes surpresas, mas que da para assistir sem problema algum, só não criar grandes expectativas.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Realmente é um filme para a TV, mas bate em muitos que são lançados no Cinema e que são uma perda de dinheiro.
    A história não é convencional, ai você pensa que há bastante coisas a serem produzidas, vai da mente do autor.
    Quem diria que uma brincadeira de duas crianças chegaria a níveis daquele tamanho, se tornando um bom suspense, aliás as interpretações dos meninos não deixam nada a desejar, foram boas, melhor ainda é o Kevin Bacon, ator que fazendo esse tipo de filmes se sai muito bem. O filme não é longo e vale a pena para se entreter.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 18 de março de 2016
    Esta produção independente protagonizada e produzida pelo ator Kevin Bacon é no mínimo curiosa.
    Começa de uma forma inusitada, com duas crianças de aproximadamente 11 anos que encontram a viatura do Sheriffe abandonada próximo a uma vala e acabam roubando-a. O que será que aconteceu? Onde ele estará? Porque a viatura está ali?
    O roteiro aos poucos vai oferecendo as respostas, nunca óbvias ou mastigadas, centrando sempre a ação na dupla dos atores mirins até o desenrolar final.
    Fica um pouco sonolento, mas o desfecho nos 20 minutos finais, compensa.
    Curiosidade. Foi lançado direto em home vídeo no Brasil.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 78%(Rotten Tomatoes)