Tô Ryca
    Você assistiu Tô Ryca ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Muito bom, tinha muito tempo que não assistia um filme bom assim morri de rir o tempo todo, assisti duas vezes não entendi o porque da nota tão baixa pela crítica, nada agrada esses caras bando de baba ovo pra gringo
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Em primeiro lugar, é uma cópia descarada de "Chuva de Milhões (1987)"; em segundo, as atrizes são muito ruins, exageradas e forçadas, sem graça alguma. Desperdício de tempo total.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    É engraçadinho. Vale a pena assistir. Mais uma vez, dei muita risada com Marcus Majella. Samantha está sensacional. No entanto, não me fez dá aqueeeeela gargalhada em nenhuma cena. Achei a questão da política muito bem pensada. Considero o filme meio comédia, meio besteirol (estilos q curto).
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Selminha, ou Samantha Schmütz, faz aqui a pobretona padrão brasileira que mora no morro do Rio de Janeiro com sua amiga inseparável e igualmente quebrada Luane. Ambas com nome de pobre (e Selminha é de fato o nome dela, de RG) e sem muitas perspectivas de vida, ambas trabalham como frentista e são obrigadas a passar os perrengues do dia-a-dia de todo pobre: condução lotada, peguetes que não querem saber de compromisso e tudo o que você pode imaginar que os roteiristas Fil Braz e Vitor Brandt inspiradamente obteram do cotidiano padrão brasileiro, ligeiramente pintado como novela global.

cinetenisverde.com.br
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Muito bom! Ri do início ao fim!! Amei!
    A Samantha está hilária e o elenco é ótimo. A participação do Marcelo Adnet deixa o filme ainda mais engraçado. Super recomendo!
    Jean J.
    Jean J.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Melhor filme de comedia do ano!!! promete risadas e cumpre! faz você refletir... Quando lembro de algumas cenas fico rindo sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jefferson A.
    Jefferson A.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    O interessante do filme, que talvez muitos dos críticos não vão perceber, é que ele na verdade faz um retrato Cínico, Sádico e irônico da vida de todos nós. A personagem principal, por mais absurda e exagerada, ela passa pelo o que todos passamos e é essa a Ironia do filme e quando ela recebe a Herança, o filme da asas a nossa criatividade, em pensar o que faria se aquilo acontecesse com você. Mais importante que isso, é um filme besteirol, você tem que se desligar, o próprio filme não se leva a serio, porque você o levaria ?
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 22 de setembro de 2016
    "Mais um longa brasileiro do desgastadíssimo e sofrível gênero da comédia. Se hoje os filmes nacionais têm um pré-julgamento negativo por parte do público, isso se deve as comédias nacionais de baixíssima qualidade que temos a todo o momento nos cinemas. E Tô Ryca, não é diferente."
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de março de 2017
    Cliché. Pobre. Rica. Amizade. Sem explicação. Cômico. Simples. Brasil. Política. Estereótipos. Bobo. Fraco.
    Carlos Nunes Filho
    Carlos Nunes Filho

Enviada em 13 de outubro de 2016
    To Ryca é um filme brasileiro produzido por empresas internacionais e nacionais. O filme tem como personagem principal Selminha, uma mulher de baixa renda que após uma sequência de cenas hilárias, descobre que sua vida está prestes a mudar, porém o dinheiro de teste é um dinheiro para alugar e não ter nada para sí mesma, dessa parte inicia-se uma verdadeira história de aventura, diversão, amizade e ganância. O filme é muito bom e realmente tem uma mensagem bem clara sobre a ganancia de acharmos que o dinheiro é a solução de tudo. Não somente eu, como minhas amigas adoraram o filme.