Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro
    3,1
    Você assistiu Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Uma história de cavaleiro que mais parece conto de fada, dragão salva cavaleiro Gareth usando uma espécie de magia com contato do sangue verde do coração de dragão é ai que vem o título do filme. A guerra entre dois reinos os celta e os Ingleses da muralha do norte que é a ponta inicial do desenrolar da trama. Temos um Dragão para dar pitada nos efeitos visuais para deixar a história interessante. Três amizades inabalável: Um jovem chamado Gareth quer provar a qualquer custo que é cavaleiro e sua par romântica que é uma arqueira e o jovem aprendiz de feiticeiro. A jovem Rhonu é a mesma atriz que fez a Série famosa para TV "Tudors". Na trama há três maldições ou profecia para ser cumprida. Para quem for assistir o filme em casa preste atenção em dois cenário que é reino por dentro da muralha e a floresta do druida.
    Ivan Ferrer
    Ivan Ferrer

Enviada em 21 de abril de 2021
    O filme tem bastante ação e é bem divetido, o enredo não é muito diferente do que se espera, é um filme previsível e não tem muito sofrimento.
    spoiler: O filme é divertidinho, mas o final é clichê demais e muito forçado