Sabotage: Maestro do Canão
    Você assistiu Sabotage: Maestro do Canão ?

Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 20 de julho de 2023
    É um documentário muito bom e informativo contando a vida e obra do gênio sabotagem, o documentário não tem muito, ou quase nenhum aspecto "artístico" são imagens e entrevistas com cortes seco e algumas sobre as vozes, esse material renderia um belíssimo documentário bem produzido com animações, artes e etc para ilustrar algumas coisas, porém meus parabéns aos produtores e envolvidos por eternizar a obra dessa lenda do Rap nacional.
    Daniel Morais
    Daniel Morais

Enviada em 9 de março de 2015
    O Documentário sobre a vida de Sabotage foi muito bem feito, entrei na sala de cinema empolgado e sai bem feliz com o resultado que vi.
    Faltaram algumas coisas pro filme, como o depoimento do Caio Blat, Alexandre Borges, um depoimento mais elaborado do Mano Brown e Kamau.
    O áudio do filme poderia ter ficado um pouco mais caprichado e edição de imagens ficou um pouco a desejar, mas o ponto alto foi a narrativa em cima da história de quadrinhos que ficou muito bem encaixada e produzida. Uma sala de cinema lotada também faz a diferença.