Média
3,3
23 notas
Você assistiu Impulso de Vingança ?

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
3 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
4,0
Enviada em 30 de agosto de 2017
Um filme assustador.
Assustador não do terror da palavra, mas assustador em pensar que existem pessoas desse jeito.
O filme tem um suspense espetacular, te prende atenção do começo ao final.
Os efeitos sonoros são muito bom... da um ar de mistério.

Nota 7/10
3,5
Enviada em 13 de agosto de 2017
Baseado em Stephen King. Uma escritora de mistérios ´é brutalmente violentada e dada como morta, mas ela mesmo irá se vingar e matar os envolvidos. A trama e o mistério é simples, mas a execução é muito legal.
3,0
Enviada em 3 de junho de 2024
Filme: Impulso de Vingaça Assistido: 2-6-24
Elenco: @officialmariabello Ann Dowd, Olympia Duka, @willharrisproductions
Modelo: #suspense #mistério
Duração: !h 27m Ano: 2014
Minha opinião: Filmes como Doce Vingança, Vingança, Bela Vingança, são filmes onde a mulher foi violentada e jogada para morte, e assim elas renascem para a vingança. E aqui segue exatamente este roteiro, a diferença aqui é que temos uma escritora Tess (Bello) que tem alucinações de ter 2, 3, 4 personas. Temos escritores brasileiros que tinham estes transtornos. Mas isso você vai percebendo mais com o andar da estória, bem que no inicio temos uma cena onde há varias senhoras e depois desaparecem. Tess é convidada a palestrar sobre seu livro lançado em uma biblioteca de uma cidade do interior, ela vai. Na volta a bibliotecária Ramona ensina um caminho que ela diz ser mais perto e ela chegaria mais rápido em sua casa. Ela segue o GPS mas no meio da estrada havia tabuas com pregos que furam o pneu. Passa Lester para ajudar, mas na verdade tudo isso era uma armadilha para pega-la e ser estuprada diversas vezes e sendo espancada. Depois destes atos hediondos ela é jogada em uma tubulação, e dada como morta. Porém ela não morreu e consegue retornar a sua casa, neste momento ela começa a buscar pistas, e sem ir para o policia, para que ela como escritora não seja julgada. Assim descobre que a bibliotecária é a mãe de Lester e que ela armava esta armadilha. Então ela vai até a sua casa e se vinga e depois vai atrás de Lester mas acaba matando o irmão, mas ela descobre que ele também fazia as atrocidades. E no final ela se vinga de Lester, e no final a policia descobre tudo, as outras mortes que eles haviam praticado.. E Tess vive com suas personas. Uma atuação de Bello razoável. Uma estória que no final acabou sendo conveniente para Tess.
Roteiro e enredo fez sua tarefa, porem faltou aquele tchan.
Vale apena assistir? Sim se gosta deste estilo de filme.
Nota: 6
3,5
Enviada em 15 de setembro de 2017
Um filme muito interessante que aborda uma questão que infelizmente ainda assombra as mulheres nos dias atuais. Mas Tess Thorne (Maria Bello) se mostrou bem centrada em ir atrás de sua vingança. Final bem elaborado, vale a pela assistir quem ainda não assistiu essa bela obra adaptada para os cinemas de Stephen King
Quer ver mais críticas?