Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Caça-Noivas
    Nota média
    2,6
    9 publicações
    • The Guardian
    • Chicago Sun-Times
    • Variety
    • Washington Post
    • Boston Globe
    • O Globo
    • Screen International
    • Screen Rant
    • The Hollywood Reporter

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    9 críticas da imprensa

    The Guardian

    por Jordan Hoffman

    Em Tatiana [...] Aubrey Plaza achou a sua própria versão de Ron Burgundy: uma personagem verdadeiramente imbecil onde ela pode derramar sua peculiar genialidade.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Chicago Sun-Times

    por Bill Zwecker

    [...] é preciso ressaltar novamente a força das performances de Aubrey Plaza e Anna Kendrick, que adicionam ainda mais impacto à percepção de que as melhores comediantes dos tempos atuais - como Amy Poehler, Tina Fey, Melissa McCarthy e Kristen Wiig são atrizes muito melhores que seus pares masculinos...

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Variety

    por Owen Gleiberman

    O que é divertido e interessante sobre "Os Caça-Noivas" é que esta é uma comédia de oportunidades iguais para todos brilharem, onde todos os atores em cena parecem estar em seu habitat natural de loucura.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Washington Post

    por Stephanie Merry

    Estrelando Adam Devine e Zac Efron como a dupla do título, "Os Caça-Noivas" é uma comédia extravagante e insana, bastante estúpida, mas ocasionalmente interessante.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post

    Boston Globe

    por Ty Burr

    "Os Caça-Noivas" é prova de uma triste verdade dos filmes do meio do ano: o impacto de um ator principal especialmente irritante às vezes é maior que a soma das contribuições de três coadjuvantes mais talentosos...

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    O Globo

    por Mario Abbade

    Com resultado bastante irregular, o filme acerta em colocar a dupla feminina liderada pela hilária Aubrey Plaza no comando da trama [...] O erro é sustentar as piadas somente em situações vulgares e bizarras, sem alternar com ocasiões cotidianas, além de, ao final, sabotar a essência dos personagens.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Screen International

    por Tim Grierson

    [...] "Os Caça-Noivas" é um filme que gasta muito tempo e muita energia tentando convencer seus espectadores de que é um filme insana e corajosamente impertinente.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Screen Rant

    por Ben Kendrick

    O filme não possui o apelo de outras histórias do gênero, que conseguem introduzir um drama humano entre as piadas grosseiras do roteiro. Ele deve agradar cinéfilos que apenas buscam algumas risadas, mas não vai conseguir cativar o público para além dos fãs de comédias obscenas.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    The Hollywood Reporter

    por Todd McCarthy

    Anna Kendrick e Aubrey Plaza formam uma dupla melhor do que os caça-noivas porque o extremismo de suas personagens é mais surpreendente e ambas são mais talentosas como atrizes [do que Adam Devine e Zac Efron].

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top