Os Caça-Noivas
    3,4
    Você assistiu Os Caça-Noivas ?

Alan
    Alan

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Assisti com a namorada sem esperar muito do filme e fiquei surpreendido!! Vaaleu muiito a pena . besteirou divertido e ilario. Naoa vi 1 saindo da sala insatisfeito.
    Vale o ingressso para dar boooas doses de gargalhadas ao lado dos amigos.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Antes da crítica ao filme, gostaria de deixar registrado a falta de salas no RJ. Esperava que o longa atingisse um número maior de salas.

Sobre o filme, há de se destacar algumas coisas: O elenco principal, as piadas e as lições que o filme traz.

Mas tem coisas negativas também. Talvez, o roteiro tenha sido o maior problema do filme, principalmente nos primeiros 20/30 minutos. Faltou apresentar melhor os personagens principais e uma certa má vontade de conduzir o filme com menos vulgaridade e mais diversão.

Destaco as inúmeras menções de filmes de diversos gêneros; trilha instrumental também merece destaque, além da belíssima locação.

No mais, é um filme que você assiste na 'Sessão da Tarde' de forma despretensiosa. Poderia ter sido muito melhor, se não fosse o fraco roteiro.
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 28 de julho de 2016
    Comédia pastelão com cenas engraçadas pela atuação dos personagens até caricatos. Poderiam ter economizado nas cenas apelativas e palavrões. No mais, comédia americana que Jerry Lewis sabia fazer bem melhor.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de outubro de 2016
    Mesmo gostando desse tipo de filme, não achei tão bom assim, principalmente por Anna Kendrick e Aubrey Plaza estarem forçando tanto suas personagens....Bem ao contrário de Zack e Adam, que são tão naturalmente bobos, sem dúvidas. Cenas divertidas e um final esperado, aquela comédia típica adolescente, com piadas sujas, vulgaridade e ilegalidade.