Shin Gojira
    3,6
    Você assistiu Shin Gojira ?

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Um baita filme do rei dos monstros e aqui ele está mais forte do que nunca, com efeitos práticos de boa qualidade e um roteiro muito bom. Grande experiência.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    "Shin Gojira" É o melhor filme da franquia que eu já assisti - embora não tenha assistido todos- a resposta japonesa ao Godzilla americano de 2014 é muito boa, embora a versão hollywoodiana seja razoável, o cuidado Japonês com o personagem é impecável, talvez " Shin Gojira" não seja um filme tão bom, mas fui com a expectativa tão baixa e sai tão surpreso que fez minha percepção do longa aumentar. O roteiro busca tratar sobre a política internacional por trás da aparição um monstro gigante, todos os personagens tem uma personalidade própria e suas invejas, orgulhos e ambições são visíveis em momentos de fragilidade ,além disso o roteiro consegue tratar com muita sutileza e destreza um dos motivos da criação da franquia, o medo oriental da bomba atômica e suas consequências, além disso, até um bom questionamento sobre questões ambientais é citada, trazendo o Godzilla para o nosso tempo. Todos esses textos estão dentro da obra, nem todos são profundos e cheios de nuances, mas estão lá, são intrigantes e funcionam bem. Os efeitos especiais não são bons, estão muito abaixo, tal qual os efeitos práticos, não funcionam tão bem, dando até um ar meio trash para o longa, porém, a direção de arte no que tange ao visual do Godzilla é muito boa, suas versões primitivas e com os olhos esbugalhados aumenta a sensação de trash e de terror ao mesmo tempo, gostei muito do seu visual em todas as evoluções. 7/10
    anderson j
    anderson j

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Shin Gojira, é um filme que tem uma concepção interessante, mostrar o ponto de vista político do Japão com relação a criatura é muito vem feito, em um dado momento isso se estende demais e fica exaustivo, mas funciona em boa parte, outro acerto é a aparência CLÁSSICA do monstro, porém na primeira aparição do mesmo o impacto negativo pode até tirar alguns do filme, pois é horrível no pior sentido, a criatura sofre evoluções até chegar a sua forma definitiva, e essas evoluções, embora seja uma ideia interessante, são mal realizadas no sentido visual, seria muito melhor se essa evolução não fosse na aparência mas sim no tamanho da fera... Mas quando Godzzila É o Godzilla. Aí sim o filme fica legal, o visual é sinistro, a cauda do bicho é muito irada e as cenas de destruição e de poderes da criatura são ótimas, os efeitos práticos são bem funcionais e trazem a nostalgia à memória, mas é tudo muito ligeiro, o monstro tem pouco tempo de tela e ao término do longa fica a sensação de que poderia ser melhor. E poderia mesmo, pois o filme tem boa premissa, se desenvolve bem acerta em certos aspectos, mas erra no trajeto em coisas bem bobas e simples, mas são erros que tornam o filme longo demais e um pouco cansativo, e as poucas cenas do Godzilla não são suficiente para elevar o nível do filme.
    Nilson D.
    Nilson D.

Enviada em 3 de junho de 2017
    O godzilla tem pouca mobilidade, parece até filme antigo onde se tinham poucos efeitos especiais.
    O de 1974 ainda consegue ser melhor.
    Alexsandro D
    Alexsandro D

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Assistam a esse filme sem medo. Os japoneses sabem fazer filme de monstro. Bem melhor que os três filmes de Godzilla feitos por Holywood, apesar de eu ter gostado de Godzilla, Rei dos Monstros.
    Miguel Viana Moura
    Miguel Viana Moura

Enviada em 1 de junho de 2021
    gostaria que tivesse o filme em vez do trailer mas so pelo trailer ja da para ver que e um bom filme