Medalha De Bronze
    3,2
    Você assistiu Medalha De Bronze ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Medalha de bronze
    Hope Ann (Melissa Rauch) ginasta olímpica dos EUA, depois de uma torção no tornozelo no aparelho do cavalo, precisa ir para as traves e conseguir uma nota boa, pra garantir medalha pra equipe americana, ela consegue esse feito e os EUA levam o bronze. Anos depois vivendo pacatamente em sua cidade, que a respeita e exalta a atleta, seu pai preocupado pois a filha que não faz nada de útil a não ser exigir mesada e roubar dinheiro das suas correspondências, após a morte da treinadora local, o pai de Hope a convence ela a assumir o cargo de treinadora, por uma herança que os advogados irão liberar depois de Hope mostrar esforço e treinar Maggie Townsen (Haley Lu Richardson) ela com medo da atleta ganhar o ouro e destruir sua reputação, faz um treinamento inadequado para a ginasta, até Lance Tucker (Sebastian Stan) surgir e querer treinar Maggie pois sabe que ela tem potencial, Hope decide assumir o ginásio com Ben Lawfort (Thomas Middleditch) e retomá ao treinamento rígido e correto para Maggie. Bom galera esse filme poderia ser um drama de superação é tal, mas não passa de uma comédia meio absurda, que funciona em alguns momentos do filme, uma atleta que conseguiu um feito grande para o país, mas que acaba se tornando mimada e desleixada, o filme diverte sim mas muito pouco, tem uma cena muito legal que tira as dúvidas de muitos de como os ginastas fazem sexo, ri muito nessa hora, bom galera. comédia mediana que deve agradar muitos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Medalha de bronze - filme que no começo eu pensei que seria uma comédia, mas está mais para um drama que para qualquer outra coisa, mesmo não sendo nenhuma história tão interessante ainda assim achei o filme bem legalzinho e até que me surpreendeu
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    A protagonista é muito chata,sem educação e estúpida e o cara com quem ela ficou no final é totalmente o oposto dela. Agora, o filme é legalzinho
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 5 de abril de 2019
    O enredo caminha por altos e baixos em níveis de entretenimento; ora se apresenta chatíssimo, ora extrai risadas. No geral, até que vale a pena.